6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de abril de 2010

DE ONDE VIERAM VOCÊS? - Seu Mário e D. Estela

Sr. Mário Macena da Silva ( Seu Mário do Cavaquinho) nasceu em Presidente Prudente, Estado de São Paulo. D. Estela da Silva nasceu em Rio Casca, Estado de Minas Gerais. Os dois foram criados em São Paulo, onde Seu Mário trabalhava como metalúrgico supervisor de ferramentas e D. Estela como Auxiliar de Contabilidade em loja. Lá se casaram e tiveram quatro filhos.
Seu Mário conta que conheceram Brazópolis por intermédio de José Raimundo, conhecido como José Tucano do Táxi.
“Viemos para Brazópolis, onde já residimos há 28 anos, para montar uma pequena metalúrgica”, explicam. Dizem que aqui foram muito bem recebidos.
Acham que a falta de emprego é algo ruim e a calma e as boas amizades são as melhores qualidades que a cidade tem.
Dentre outros, os personagens do passado que admiram estão Romualdo Dotta, Paulo Vichi e João Mário B. Mendonça. No presente o casal diz: “Admiramos muitas pessoas, em especial D. Rosinha Resende Noronha”.
Ao serem questionados sobre o que Brazópolis precisa para melhorar, dizem que é uma política melhor na arte e na cultura, principalmente no que diz respeito à parte musical. “Falta espaço para o músico instrumental”, diz Seu Mário.
“Nós viemos de uma cidade grande e escolhemos Brazópolis para morar e nos sentimos muito bem aqui, é essa a nossa mensagem aos brazopolenses”, completam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.