6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de maio de 2012

ILUSTRE BRAZOPOLENSE - D. Regina Chiaradia Martins



Essa mulher, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus.
Apesar da frágil aparência, é exemplo magnífico e invejável de bravura dos que lutam sem jamais esmorecer, sempre a espalhar bondade numa vida inteira de amor.
Com fé e confiança em Deus, em permanente vigília, vela carinhosamente pelos filhos e netos.
Laços se romperam em seu caminho, mas pela sua infinita capacidade de luta, soube buscar em Deus forças para suportar .
Mãe Gina, como é carinhosamente chamada, sabe transmitir paz e tranqüilidade que se refletem na alma daqueles que estão ao seu lado, vendo em teus olhos, já cansados, mas cheios de luz, a maravilhosa mensagem de amor que somente o olhar de mãe pode transmitir.
Você, que debaixo desses braços protegeu tantos cansaços, alimentou tantos sonhos é um exemplo de vida. É um exemplo de que, mesmo nos momentos difíceis, a fé em Deus fortalece e dá coragem para seguir o caminho do amor e da bondade.
D. Regina Chiaradia Martins, continue sendo luz, alegria e amor no meio de sua família e de todos que têm o prazer de conviver com você. Que todo o bem que faz se transforme prá você em bênçãos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dona Gina, que saudades dessa mulher batalhadora e generosa. Ainda sinto o cheirinho do café com leite, bolo ou pão com manteiga que a senhora me mandava quando dava aulas na escolinha. Merecida homenagem. (Zélia)

Anônimo disse...

Dona Gina, que saudades dessa mulher batalhadora e generosa. Ainda sinto o cheirinho do café com leite, bolo ou pão com manteiga que a senhora me mandava quando dava aulas na escolinha. Merecida homenagem. (Zélia)

suellen chiaradia disse...

Mãe Gina, Merecedora de todas as Homenagens, é um exemplo de amor, perceveranca, fé, humanidade, caridade, carinho, só quem conhece e convive para saber o quão maravilhosa é essa mulher, mãe , avó, bissavó e tataravó, e sempre tem espaço pra mais um em seu coração!!! Vó te amo!!

Alessandro disse...

Ahh!! Minha Mãe Gina, e de tantos outros, hj já é tataravó, mas em momento algum foi Vó, sempre Mãe de todos nós, seus netos, bisnetos e de sua tataraneta, o amor a essa mulher é imenso e incondicional.. Eu como neto (filho), só tenho a agradecer todos os dias a DEUS, por ser um descendente dessa mulher.. Mãe Gina, te amo te amo e te amo.....(Alessandro / Magoo)

Flora M. Gomes disse...

Coisa mais abençoada é conversar com mãe Gina,é tanta sabedoria naquela cabeça,tanto amor que ela dispensa a todos nós,que ficamos mais felizes com sua atenção e carinho esempre que dá uma brechinha,paramos pra falar com ela.Querida mãe Gina,amamos voce.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.