6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de abril de 2010

ILUSTRES BRAZOPOLENSES - Seu Joaquim Paulino e D. sebastiana



Pessoas honestas, justas e batalhadoras. Exemplos de vidas plenas, com uma trajetória árdua e batalhadora, souberam criar seus filhos no amor e na fé em Deus. Caminhando sempre juntos, fizeram do amor o seu lema de vida. souberam construir uma família exemplar.
O grande exemplo desta união que nos é dado em meio a uma sociedade moderna que enxerga com outros olhos a nobreza do casamento e consequentemente perdem a dimensão exata que o amor é o primeiro, importante e decisivo passo para o sucesso na formação de uma família estruturada e feliz.
Que Deus acrescente na vida deste casal, muitos anos de vida, para que possa continuar engrandecendo nossa cidade com a rica presença do amor que nos é passado por intermédio deles.
Parabéns Sr. Joaquim Paulino da Silva e D. Sebastiana Geralda da Silva, pelos 60 anos de união em Deus! Brazopolenses como vocês são o nosso orgulho! Que Deus os abençoe por tudo que construíram, sempre tentando fazer um ao outro felizes.

No dia 31 de julho Joaquim Paulino da Silva e Sebastiana Geralda da Silva tiveram a benção de completar 60 anos de União. As Bodas de Brilhante foram comemorados com missa na Igreja Matriz de São Caetano, no sábado, dia 01 de agosto, na presença emocionada dos amigos e dos filhos João Neri, Antônio Claret, Maria Elisa, Paulo Valim, Vera Lúcia, Maria Elizabete, Cleusa Maria, Joaquim Carlos, Renato, Frederico, Andréia e Juliano, além dos genros, noras e seus 34 netos e 6 bisnetos.

Um comentário:

Anônimo disse...

meus avós, muitas saudades...

Guilherme Valim...

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.