6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

28 de abril de 2010

TÚNEL DO TEMPO - kENNEDY PREMIADO

O garoto John Kennedy Stussi de Campos, filho do professor Deoclécio Campos Caridade e da Sra. Yara Melo Caridade, aluno da 5ª série B, da E.E. Pres. Wenceslau, de Brazópolis, no dia 12 de julho, acompanhado de sua mãe e do prefeito José Fernandes dos Reis, foram recepcionados no MEC, em Brasília, pelo Sr. Ministro da Educação Euro Brandão, onde recebeu seu diploma de finalista do “Concurso da semana da Pátria”.
D. Lucy, esposa do Presidente Ernesto Geisel, recepcionou o garoto Kennedy e os outros finalistas no Palácio da Alvorada, e ela própria serviu de cicerone na visita ao Palácio.
A viagem foi feita no avião da VASP e a hospedagem no magnífico Hotel Nacional, sendo todas as despesas feitas pelo MEC.
Kennedy foi presenteado, além do diploma e da importância de 20 mil cruzeiros, com várias coleções de livros.
A Prefeitura de Brazópolis também proporcionou uma viagem a Belo Horizonte, com todas as despesas pagas, como prêmio ao inteligente garoto, que na oportunidade participou de uma audiência com o Ex-Governador Aureliano Chaves.
Através do MOBRAL, Kennedy ainda recebeu a importância de hum mil cruzeiros.
Nossas congratulações ao garoto Kennedy e seus dignos pais.

“Dentre milhares, em todo o Brasil foram selecionados 200 trabalhos, elaborados por alunos do 1º e 2º graus, que concorreram à classificação dos 20 melhores, servindo de base para a campanha da Semana da Pátria de 1978. Dentre eles estava o do garoto Brazopolenses John Kennedy , que constituía de um mapa do Brasil, um avião e uma legenda.”

jORNAL BRAZÓPOLIS – 19/08/1978

Um comentário:

Katia Mello disse...

E esta legenda dizia:

"Voando juntos para um futuro melhor"

Beijos meu irmão

Kátia Mello

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.