6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de maio de 2010

QUEM PODE RESPONDER?

#A curiosidade matou um gato, eu sei, mas o que ele queria saber?
#Quando Inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá – lo?
#Por que os Flintstones comemoram o Natal se eles viveram numa época antes de Cristo?
#E se eu quiser que a minha senha de acesso a Internet seja "*******", como eu faço para que ela não apareça na tela e todos descubram?
#Sabia qeu eu csnoigo digtiar 100 palvras pro seugdno?

Um comentário:

Maria do Vá disse...

Eu tenhu mai o qui fazê qui ficá respondeno bobagera...

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.