6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

30 de agosto de 2010

PERSEVÁ O MEIO AMBIENTI ?!? - Maria do Vá

Óia gente, ceis fica aí brigano mode o tar Festivar da Curtura, se tem buneco, se não tem buneco, quandu tem coisa mai importanti mode nóis tudo se percupá?
Eu to percupada com outra coisa:
Já faiz uns par de ano que to veno falá que nóis tem que defendê o MEIO ambienti. Eu fico só iscutano, iscutano e penso cá cus meu botão: Cuitado do outro meio!
Eis fala que tem que cuidá, que tem preserviá o meio ambiente. Mai eu acho que nóis tem que preserviá o ambiente intero. Qui si só a metado for previada a outra metade pode cuntaminá a outra e podrece tudo.
Nunca ouviro falá que só uma maça prode pode aprodece uma dúzia?
Intão fui falá co rapaiz da Ongre Dispressor e o fila da mãe riu di mim. Disse qui eu sô gnorante, qui num é nada disso.
Intão, se meio num é metade é meio. Se nóis preservia o meio, vamo dexá as berada sem cuidadu? Num aceito, num conformo e eu protestu memo!
Intão, seu bando de burro, nói tem que cuidá é du ambiente INTERO, num é só do meio não!
Dispois fala que eu é qui sô gnorante!

2 comentários:

Maria Aparecida S. Silveira disse...

Adoro vc Maria do Vá. Mas vc demora muito a aparecer. Tem que escrever mais mulher. Dou boas risadas com vc.
E já aprendi: Vamos preservar o ambiente inteiro!
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ía explicar pra vc Maria, mas acho melhor não explicar nada! Vc tá certa! Vamos conservar tudo, não só o meio!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.