6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de outubro de 2010

PALHAÇOS PIOLHINHO, BARATINHA E COQUINHO - 1991

Desde o ano de 1987, no mês de outubro, todas as Escolas da cidade eram visitadas, na semana da criança, pelos Palhaços “PIOLHINHO” e “BARATINHA”.

Gustavo Noronha, morando na época em Poços de Caldas, vinha para representar o o Piolhinho e eu, Fátima Noronha, representava a Baratinha.

Eram tardes divertidas, em que os palhaços se interagiam com as crianças, além de apresentarem peças teatrais bem divertidas.

Neste ano de 1991, tivemos a participação especial de meu filho Rafael Noronha que interpretou o “COQUINHO”.

















































2 comentários:

Maíra Cintra disse...

Adorei me ver nas fotos, principalmente a foto q eu to mordendo minha mão!Rss

Ariana Noronha disse...

Mais que coisinha mais bonitinha!! rsrs

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.