6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

15 de novembro de 2010

VASCO CHAVES COMEMOROU 80 ANOS


No dia 14 de novembro, em uma tarde onde sobrou muita alegria, música, danças e felicidade, Vasco Chaves, rodeado da família e amigos, comemorou seu aniversário.
Ao amigo Vasco nossos parabéns pelos 80 anos de alegria.
Seja cada dia mais feliz amigo. Que Deus o abençoe hoje e todos os dias de sua vida!
Parabéns também por esta família linda que você formou.
Esta família bem que poderia ser chamada de FAMÍLIA ALEGRIA!!!




























8 comentários:

Anônimo disse...

Viva a alegria! Vasco, quando eu crescer quero ser igual a você. Mil vezes parabéns! - Renato Lôbo

Anônimo disse...

80ANOS MARAVILHA
LUIZ EDUARDO SPIZZIRRI CHAVES

Claudia Chaves disse...

Obrigada Senhor por nos proporcionar este momento maravilhoso. Obrigada pela presença de todos. Que meu pai continue sendo este ser especial. Parabéns meu pai, te amo!

CHICÃO NORONHA - BH disse...

VASCO, PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES, QUE DEUS TE MUITA SAÚDE E ALEGRIA POR MUITOS ANOS,
UM ABRAÇO.
CHICO NORONHA

Anônimo disse...

Uai, cadê os genros do Vasco?

Anônimo disse...

ELE SÓ TEM UM GENRO....

paula e ze maria disse...

parabens vasco muita saude e mais, muito mais alegria pra vc e todos os seus

Á Janela Fati Noronha disse...

Oi meu querido e foi o melhor amigo de meu pai.
vasco que Deus abençõe vc sempre em nossos convivio .vc é e sera sempre um presente de Deus em nossas vidas
parabens felicidades saúde e muita paz.
te amamos muito meu querido.
Beijos com muito carinho
Milange e Jose carlos

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.