6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

20 de fevereiro de 2011

BGB E OFICINA RODA TERRA RECEBEM REPORTAGEM DA TV APARECIDA


Sábado, dia 19, a tarde foi diferente na Oficina Roda Terra. Após receberem uma benção especial do nosso pároco Pe. César Moraes, os bonequeiros, pessoas da comunidade a amigos deram entrevistas e mostraram seus trabalhos à reportagem da Tv Aparecida.
O programa especial será exibido na segunda-feira de carnaval às 12:30h e às 18:45.
Não deixem de assistir!









































14 comentários:

Celso disse...

Hum, Brazópolis na mídia...ja que tá na Globo...ví muitas pessoas conhecidas e o Clube Operário...qtas lembranças...bailes do Bixo ETET...Parabéns Fati!

Anônimo disse...

Querido amigo Geraldo Machado,incansável batalhador e incentivador da cultura de nossa terra.

Anônimo disse...

oi que legal

quando vai passar na tv

Marcelo disse...

Nem sei para quem dar os parabéns,são tantas pessoas envolvidas é Brasopolis só tem que se engrandecer ao ver seus filhos divulgando seu nome em todos os estados.
PS: Acho que caberia aos nossos governantes municipais aproveitando do momento tera ideia de construir um galpão no Parque de Exposição para que os msm tenha uma sede.poderia até fazer os barracoes p os blocos.

Guilherme Santos disse...

Isto é para vc vereador Pericles.Esperamos agora que vc cumpra seu dever de vereador e apoiá a cultura de nossa querida Brazopolis.

Anônimo disse...

Temos que ponderar, exageros de todos os lados,esse negocio do prefeito anterior ter pago alugueis do club é estranho, os Bonecos Gigantes sem considerarmos a parte cultural que digno de louvor, foi colocado lá oficialmente? nada por baixo do pano dá certo, vamos ponderar e legalizar se for o caso e assim corrigir os erros do governo passado que não fez as coisas direito ou o club foi invadido? tudo pode ter acontecido, vamos descascar esse abacaxi pelo bem da cidade.

Anônimo disse...

oi Fátima você sabe me dizer se já tem a programação do carnaval de Brazópolis, pois já tem gente alugando casa para o carnaval. E com essa animaçao que a cidade anda, vai acabar o carnaval que JÁ FOI BOM ...

ABRAÇO

Claudinha B. disse...

Que coisa mais gostosa e bem humorada que são esses bonecos gigantes.Penso que eles devem ser muito respeitados e ajudados sim,fazem um trabalho muito bom,as crianças adoram e aprendem muita coisa linda na oficina.Fui fazer uma visita e fiqfuei fã.Pra frente bonecada.

Anônimo disse...

Eu não entendi porque esse "CASO" do clube operário foi parar na câmara.O sr. Péricles,vereador e também membro da diretoria desse clube (a convite do sr. Robson)precisava levar a Questão para o legislativo? E porfque esse vereador quer tanto que aquele espaço se ACABE para distribuir dinheiro pra entidades?Aquele local foi construido pra cultura e o correto é que fique pra CULTURA.Existem muitas pessoas em Brazópolis que:não saem de casa ,não vivem a nossa realidade,a realidade do povo brazopolense,gastam seu dinheiro lá fora,não se misturam com ninguém porque se acham MELHORES,não frequentam o SOCIAL da cidade,caem de paraquedas aqui e ainda querem METER O BICO em tudo e DESTRUIR invez de CRIAR. Não podemos admitir uma coisa dessas.Essa diretoria do clube operário deveria ver bem o que estão fazendo pra cidade,tentem consertar esse vexame ou ficarão muito mau com a sociedade.Não é só a câmara e a diretoria do clube operário que tem advogados,o povo também tem,e é uma vergonha um caso desses pra nossa cidade,coisas de Sucupira,de arrail que quem vence é o mais forte.Os vereadores que não concordam com esse absurdo deveriam por a cara de Fora e se manifestarem.Voces deveriam saber o que o povo pensa, nós histéricos e fofoqueiros e desocupados.

Anônimo disse...

É muito estranho e muita gente não entende porque essa questão do clube operário foi parar na cãmara de vereadores.Ora, porque UM (1) vereador quer acabar com o clube ,o restante (8) não tem opinião propria? porque vcs não se manifestam? Nas ruas vcs dizem uma coisa e nas sessões vcs se calam,nós não entendemos.è preciso ter personalidade própria,coragem de dizer o que pensam, a população precisa de homens de coragem e luta por uma Brazópolis melhor.Nós, o povo,histéricos ,fofoqueiros e desocupados estamos fazendo a nossa parte e aturando um monte de besteiras e vcs façam a sua BEM FEITA, por favor.

Oficina Maria Guia disse...

A miséria vai acabar com a cultura?Não deveria ser ao contrário?A cultura acabar com a miséria?????Nossos jovens precisam de educação,cultura,apoio e não de esmolas.Quantos projetos poderiam ser implantados para melhorar a parte social da cidade,mas uma minoria é que percebe, mas se os políticos não forem emergentes,não se elegem mais.Esse é o nosso Brasil,ainda bem atrasado em sustentabilidade.Elizete

Anônimo disse...

Aquiem Brazópolis é assim mesmo. Quando uma coisa dá certo todo mundo dá um jeito de acabar. Se o caso já foi parar na Câmara, aproveitem para fazer uma Lei de Doação do Clube para os bonecos gigantes. Assim eles teriam uma sede, e voc~es a consciência tranquila?!?!!!

Anônimo disse...

Nossa existe ainda oficina Maria guia???? rsrsrs

Unknown disse...

alguem poderia me falar a url do video ou o site para eu poder ver o video

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.