6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

1 de fevereiro de 2011

Homem é preso após instalar chupa-cabra, em caixa eletrônico de Itajubá.

A PM foi acionada via 190, onde segundo a empresa de vídeo-monitoramento da Caixa Econômica Federal, havia uma movimentação estranha no interior da agencia situada a Praça Dr Theodomiro Santiago, Bairro Centro.

No local, os militares depararam com o autor R.O.R.A., 38 anos, músico, saindo da agencia, sendo de imediato abordado, e ao realizar uma inspeção no interior da Agencia, foi constatado que em um dos Caixas Eletrônicos havia instalado um dispositivo conhecido como “CHUPA CABRA”, que colhe informações de cartões magnéticos de clientes bancários.

Foi feito contato com o gerente da Agencia, que exibiu as imagens registradas pelo circuito interno do Banco, sendo possível visualizar claramente o autor inserindo o referido dispositivo em um caixa eletrônico. Também foi possível visualizar nas imagens mais 02 indivíduos que estavam em companhia do autor, que saíram antes da chegada da PM ao local, sendo que um deles trajava camiseta preta, com a logomarca "ELEMENT" em vermelho inscrito no peito e em branco inscrito na manga, e o outro individuo trajava calça jeans e camisa tipo gola pólo listrada em tom claro e escuro.

Durante a ação policial o telefone do autor tocou varias vezes, onde uma voz feminina se identificava como sendo a esposa do autor, perguntando sobre seu paradeiro. Sob a posse do autor foram apreendidos vários materiais como: cartões de visitas contendo vários números de telefones, números anotados, possivelmente de contas bancárias e senhas, 01 parelho de celular, R$ 140,00 em moeda corrente, 01 relógio, 01 anel e 01 dispositivo "CHUPA CABRA".

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e encaminhado a Delegacia de Policia local, juntamente com os materiais apreendidos.

O autor possui vários inquéritos em andamento e registro de prisões, bem como envolvimento com quadrilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.