6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de fevereiro de 2011

Mulher presa por tráfico de drogas em Brazópolis

Brasópolis (10/02/11) Polícia Militar e Polícia Civil, cumprem mandados de busca e apreensão, localizam 91 papelotes de cocaína e 3 gramas de maconha na residência de uma artesã.

Por volta das 06hs12min, a PM em Operação Conjunta com a Policia Civil, para cumprir diversos Mandados de Busca e Apreensão, expedido pelo M.M Juíz de Direito da Comarca de Brasópolis/MG, compareceu à Rua Tenente Francisco Dias, Bairro Centro, na residência de A.O.A., 36 anos, artesã, residência esta, onde haviam várias denúncias de tráfico de entorpecentes, ao serem efetuadas buscas em um guarda roupas, foram encontradas 91 (noventa e um) papelotes de cocaína e 03 (três) gramas de uma maconha.

No momento da busca, encontravam-se na residência, a autora e 03 (três) filhos menores de idade, momento em que foram entregues ao Conselho Tutelar.

A PM efetuou a prisão da autora por tráfico ilícito de entorpecente, fez a apreensão de todo material, bem como de 02 (dois) celulares.

A autora recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia de Policia, onde foi autuada em flagrante.

Fonte: Portal da Polícia Militar

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem tantas maneiras de ganhar a vida,pra que isso?pra passsar um bom tempo na cadeia? aliás, um tempinho só né? as leis brasileiras são muito brandas, e nós que ralamos a vida inteira ainda temos que aturar vizinhança bandida.

Anônimo disse...

Precisamos saber quem é a traficante, a rua Tenente Francisco Dias é longa.

Anônimo disse...

Fátima, Onde fica a rua tenente francisco dias?

Anônimo disse...

palhaçada! isso me da nojo.. tinha que manter pressas essas pessoas horrorozas, começando com os usuarios que patrocinam essa nojera.. aproveitando o ensejo .. por favor peçam para as autoridades verificarem melhor a noites na igreja da aparecida perto do técnico... por que lá ta virando um covil pior do que acharam com essa traficante sem vergonha!

Anônimo disse...

Rua tenente Francisco Dias inicia na Praça do Mercado e vai até próximo ao hospital passando pelo banco do brasil

Anônimo disse...

parabéns a policia .. fez um otimo trabalho .. tem tirar esse povo de circulaçao mesmo .

olha q agora pega mais gente ..pq brasopolis esta cheio de traficantes ,,e drogas .. senhores tomem a redia do negocio .. SALVA NOS JOVEM ..
deus abençoe vcs

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.