6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de fevereiro de 2011

Trabalhadores de Brazópolis sofrem acidente nesta madrugada

Acidente com dois ônibus deixa 26 feridos na MG-173

As vítimas sofreram ferimentos leves

Um acidente envolvendo dois ônibus na MG-173 deixou 26 feridos na madrugada desta sexta-feira (18 de fevereiro). O acidente foi entre as cidades de Conceição dos Ouros e Paraisópolis. Segundo a Polícia Rodoviária de Pouso Alegre, as vítimas são de Brasópolis e seguiam para Conceição dos Ouros para trabalhar. Segundo a polícia. Um ônibus bateu na traseira de outro ônibus.

As vítimas, todas com ferimentos leves, foram encaminhadas para o hospital de Paraisópolis. Apenas duas foram levadas para o Pronto-Atendimento de Conceição dos Ouros.

6 comentários:

Anônimo disse...

É inadmissível que nossos trabalhadores tenham que se expor a todos esses perigos para ganhar o pão de cada dia.
Taí uma boa hora para que os responsáveis pelo município tomem uma atitude e resolvam fazer alguma coisa por Brazópolis.
Vê se trazem trabalho para a nossa cidade ....

Anônimo disse...

Hulmilhação isso sim;
ainda tiveram coragem de pergunta para os feridos se alguem ia trabalhar!!!
vergonha,vergonha,vergonha!!!!

Anônimo disse...

Sr. Anônimo, estas tuas palavras estão bem dificeis p Brasópolis "Vê se trazem trabalho para a nossa cidade ...." Nesta hora que vemos que teremos que tomar vergonha na cara e não repetirmos os mesmos erros, colocando pessoas que nada fazem pela cidade no poder.
Pena que tudo se esquece nesta cidade e na hora "H" se coloca as msm pessoas no poder.

Anônimo disse...

Realmente esse acidente só vem mostrar a realidade atual da cidade que reflete a situação deixada pelos nossos governantes nos últimos anos.Que ao invés de trazer indústrias se contentam em parcerias e ajudas no transporte,até quando essa situação vai continuar?
Devem sim criar vergonha e criar um polo industrial(uma area reservada para as indústrias que desejem se instalar na cidade,com tributos e impostos reduzidos assim é que consegue trazer indústrias nos dias de hoje)
Mas até entrar um governante nato que quer sim o bem dos povo brazópolense e não o seu próprio,essa situação só tem a continuar e só resta pedir a deus que abençoe cada um desses bravos brazópolense em suas jornadas de trabalho.

Anônimo disse...

Fico muito feliz quando observo o setor da ESTAÇAO com micro empresas a todo vapor.E este o caminho nao deixe acabar de continuidade pra vir mais para Brasopolis.Os nossos JOVENS merece e a cidade vai progredir...

Anônimo disse...

Já que é para falar: Talvez pouca jente sabe mas a uns 6 anos atras esta divisão da delphi que hoje esta em Conceição dos Ouros era para ser instalado em Brasopolis, mas os governantes na epoca foram em Paraisopolis, para conversar sobre a negociação para a vinda dela para Brasopolis, mas para a surpresa de todos não deram a minima para a vinda dela. Dai o prefeito de ouros levou para lá. Então se ela estivesse instalada aqui, estes comentarios acima seria outro. PENSEM NISSO POVO BRAZOPOLENSE, ESTA EMPRESA QUE ESTA EM OUROS ERA PARA ESTAR AQUI.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.