6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

31 de março de 2011

ATENÇÃO: NÃO SERÃO MAIS POSTADOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS NESTE BLOG

Este blog foi idealizado para informar, divertir e instruir.
Mas com o passar do tempo ele foi virando a “CASA DA MÃE JOANA” , que é uma expressão de língua portuguesa que significa o lugar ou situação onde vale tudo, sem ordem, onde predomina a confusão, a balburdia e a desorganização. Expressão que tem sua origem remonta no século XIV.
se tiver dificuldades, você deverá mandar seu comentário através de seu e-mail. Mas não se preocupe, seu e-mail não ficará exposto, apenas seu nome aparecerá na postagem.
Obrigada pela compreensão,
Um abraço a todos!

12 comentários:

Fátima Noronha disse...

Boa noite Fátima,

Tentei colocar um comentário com referência à proibição de post anônimos, porém não consegui, apesar de colocar meu e-mail. Talvez minha dificuldade seja a de outras pessoas. Aparece URL inválido.
Segue abaixo o comentário que gostaria de postar:

Parabéns Fátima. Com certeza o seu blog agora terá a finalidade, que com certeza você sempre idealizou: notícias/comentários de Brazópolis para a população daqui e para as pessoas que residem fora se atualizarem, sem os comentários ridículos de anonimos que por aqui apareciam com a intenção de sómente tumultuar, quando não usavam covardemente o nome de outras pessoas, como já ocorrido comigo.
Agora, finalmente, teremos o blog A Janela que Brazópolis merece.
Um abraço e mais uma vez parabéns pelo belo trabalho.
José Márcio O. Reis

Fátima Noronha disse...

Oi Zé Márcio, realmente acho que algumas pessoas terão dificuldades de postar.
Nem eu sei direito...rsrs
Mas é só clicar em CONTAS DO GOOGLE, vai abrir uma nova janela para contas do gmail. Se vc não tiver, abre uma e daí sua postagem virá normalmente. Nem mesmo eu saberei seu e-mail, apenas o nome. Foi a única forma que encontrei de dar uma "freiada" nas baixarias que estavam aparecendo. Estive hoje no forum pra falar com o promotor, mas ele não estava. Marquei para amanhã uma audiência com ele para que ele possa me instruir o que devo ou não fazer, antes que eu perca totalmente as "rédias" do blog.
Coloquei seu comentário para aproveitar e ajudar outras pessoas que queiram comentar.

Abrçs e obrigada pelo alerta.

drestef disse...

Funciona direitinho !!!

Pedro disse...

Fátima, concordo que para diminuir ofensas e baixarias retirar o anônimo é o melhor caminho. Mas será que ao criticar os "poderosos" pessoas não serao vítimas de perseguições?

Braso disse...

Vamos ver se funciona.

Braso disse...

Pois é Fátima, eu também acho bem melhor não postar como anônimo, sua decisão foi sabia, como informação podemos postar com um NICK (apelido)mas seu email ficara identificado, uso a conta GOOGLE para participar do seu e outros blogs pelo Brasil afora, lembrando que mesmo usando um nick posso ser identificado e responsabilizado pelo que posto, a conta GOOGLE é fácil abrir, basta ter um email hotmail, gmail e etc.

abraços Paulo de Tarso

Braso disse...

Sou bastante ácido, sim, no debate. Mas também nunca ninguem me viu aqui a reclamar do que dizem a meu respeito — e olhem que há gente que opta pelo crime mesmo, com acusações as mais absurdas. No que diz respeito à liberdade de expressão, “tolerar” significa reconhecer que o outro tem o direito de dizer mesmo as coisas mais asquerosas, desde que não cometa crime ou não incite o cometimento de um crime. “Tolerar” significa reconhecer que há alguns valores muito caros para mim que nada dizem ao outro.

Isso nada tem a ver com ser “bonzinho”, ser “bocó”, deixar que se digam por aí as maiores barbaridades sem reação. No Brasil, se querem saber, falta é mais confronto, falta é mais choque — de argumentos! —, falta é mais radicalidade. E há um excesso de gente tentando calar aqueles de que discordam, organizando-se para recorrer a instâncias do estado para vencer o confronto no tapetão.
Palavras do deputado Aldo Rebelo(grande Brasileiro)

Unknown disse...

A RESPEITO DO COMENTÁRIO DE PEDRO(14:52)Desejo que vocês jovens não tenham medo da perseguição,o medo de desagradar a alguém ou algum sistema.A ditadura já acabou nos anos 80 e muitos agem como se ela ainda existisse.Estamos no século xxI,não há mais espaço para esses medos,as críticas construtivas são sempre bem vindas,a opinião do povo é sempre importante em todos os setores da sociedade,deve ser ouvida e levada a sério.Não é preciso ter medo de viver livremente,pensar,falar e colaborar na construção de um pais ainda melhor.O bem mais precioso que temos é a liberdade,e ELA foi conseguida ao longo de mais de 20 anos,pelos nossos irmãos,brasileiros que não tiveram medo,não esconderam suas críticas,suas opiniões,mostraram a cara...e lutaram por um Brasil melhor pra nós.Nós é que escolhemos:Falar ou calar!

Marco Noronha disse...

Muito boa decisão, Fáti! Parabéns.

Marco Noronha disse...

Boa escolha Fáti, parabéns!

Anônimo disse...

oooo meu deus do ceu,, o minha santa capa do padre vitor,,ooo brazopi

Anônimo disse...

"Não tenho medo da morte, tenho medo da desonra". SÓCRATES á mais de 3.000 anos.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.