6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de março de 2011

Escolinha de Futebol de Brazópolis revelando craques


O sonho de 4 jovens brazopolenses, promessas do futebol brasileiro, está prestes a ser tornar realidade. Alunos da Escolinha de Futebol de Brazópolis (E.F.B), os atletas Rodolfo Silva Ribeiro, Thomas de Carvalho, Lucas Iury e Luiz Guilherme, foram escolhidos pelo observador técnico Armando Ferreira Filho, o técnico do Sub-15 Denis Augusto dos Reis e pelo técnico Sub-17, Tiago Brayner, para fazerem parte do Futebol Clube Primeira Camisa de São José dos Campos.
Lucas Iury e Luiz Guilherme terão que se apresentar, na próxima 5ª-feira, na sede do Clube em São José dos Campos. Já Rodolfo e Thomas terão que esperar por uma vaga.
A iniciativa de trazer os observadores para conhecer o futebol dos nossos atletas foi de Paulo Romildo Machado, por intermédio de seu amigo Francisco César Ferreira, presidente do Primeira Camisa.
A Escolinha de Futebol de Brazópolis e seu treinador, Ricardo Willian de Carvalho, estão de parabéns, pois já colocaram vários nomes de jovens Brazopolenses no futebol nacional e internacional.
Primeira Camisa, é um time brasileiro de futebol profissional criado em 2007, pelo jogador, natural de Santa Rita do Sapucaí, Roque Júnior (ex-zagueiro do São José EC, Palmeiras e da Seleção Brasileira). O time prioriza a formação de novos jogadores para o futebol. O clube foi idealizado a partir de um projeto para as categorias de base do São José EC.


















10 comentários:

Anônimo disse...

Parabens lucas e Guilherme . boa sorte pra voces que Deus ilumine seus caminhos .
ate q emfim uma coisa boa nesse brog : )

Anônimo disse...

Muito bem Sr. Paulo Romildo, precisamos de gente assim, que valorize nossa cidade e que queira dar oportunidade para os jovens daqui.
Parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

Sorte pra todos (:

Parabens a vcs . hehehe .

bjosão .

GabiLourenco

Anônimo disse...

Que possamos ter, além da Debinha,mais dois craques enchendo Brazópolis de orgulho.Felicidades e um futuro brilhante pra vocês.

Anônimo disse...

parabens lucas de muito orgulho pra sua mae e os seus familiares.boa sorte,muita sorte nesta sua nova caminhada.parabens de coraçao.shyrlei

Anônimo disse...

Parabéens Guilherme! Toda sorte do mundo pra você, você vai longe.. pode apostar! Nosso futuro craque..*-* E vou sempre estar lá, torcendo por você!

Marcos ,pai de um aluno da Escolinha disse...

Vcs sabiam que o Ricardo treinador destes meninos na escolinha de futebol de Brazópolis esta a mais de um ano sem material esportivo com coletes e bolas em estado de destruição e a prefeitura nega comprar material para ele sendo que ele ja fez varios pedidos ,agora vao fazer bonito com o chapéu dos outros vcs podem conferir esta informação indo aos treinos a semana toda la no campo.


Que vergonha e parabéns Paulo Romildo e Ricardo.

Pais de Alunos desta escolinha .

Lúcia F. disse...

Parabéns aos garotos. Um fato chamou a atenção de outro. Como ficaram bonitas as fotos! O campo, a cidade ficou bonita ao fundo, as casas limpas bem cuidadas parabéns aos seus respecivos donos.

A. C. disse...

Será que vai ter criar o" bolsa futebol" também?.
Todo mundo quer tudo, mas ninguém pode contribuir com nada.

M.L.C disse...

AO LADO; A MATA FRONDOSA,
EM TORNO, SERRAS SEM FIM.

LINDA FOTO.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.