6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de março de 2011

Mensagem do Prefeito aos Estudantes que fazem uso do Transporte Universitário

Caros Estudantes,

Tenho conhecimento da difícil situação que estamos enfrentando no Transporte Universitário. Quero, com essa carta, mostrar-vos que estou preocupado e empenhado em resolver esse impasse.

Quando em minha passada gestão de 1993/1996 institui o Transporte Escolar, empenhei-me em instituir também o Transporte Universitário, dado que conhecia de perto as dificuldades dos estudantes desse Município.

Hoje não é diferente. Conheço as tantas dificuldades de nosso Município, que tocam principalmente os estudantes, muitos dos quais têm que dividir seu curto dia entre o trabalho e o estudo, regrando as economias para que possam buscar uma oportunidade, que certamente vem com o estudo e o esforço pessoal.

Nossa administração não está indiferente. Estamos empenhados em auxiliá-los na busca dessa oportunidade. Queremos o crescimento e o desenvolvimento de cada um de nossos munícipes e temos consciência de que o Transporte Universitário é um estímulo e arrimo nesse propósito.

Saibam que além de considerar essa questão uma obrigação administrativa, dedico a ela um cuidado especial, visto que passei por essa mesma dificuldade em meus tempos de Colegial e Faculdade, tendo que custear o transporte.

Por isso me dirijo a vocês, pedindo que compreendam nossa atual situação e dificuldade, oriundas da grave crise que assolou, não só essa, mas muitas prefeituras, nos anos de 2009 e 2010. No entanto, asseguro que estamos na fase final de tratativas, negociações e adaptações para colocar mais um ônibus à disposição de vocês, o mais breve possível, pois sabemos o quanto é necessário e fundamental essa empreita.

Se vale aqui uma ultima palavra de minha parte, quero que seja a garantia de meu apoio e solidariedade, de minha compreensão e empenho e de minha disponibilidade em servir sempre a todos os munícipes dessa querida Brazópolis.

Com a certeza de que, com vocês, faremos um governo de progresso e desenvolvimento,

JOSIAS GOMES

Prefeito Municipal

Um comentário:

Anônimo disse...

Que conversa fiada, é só colocar mais ônibus e pronto, a prefeitura tem sim recursos para isso, é só economizar um pouco em serviços indispensáveis com assessorias e dispensa de secretários sem produtividades.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.