6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

23 de abril de 2011

CÃO DESAPARECIDO


Ele fugiu na 4ª feira, dia 20, mais ou menos 3 horas da tarde, atende pelo nome de Pirro, é dourado e tem uma bolinha vermelha em um dos olhinhos, é da raça Lhasa Apso.
Por favor me ajude a achar meu cãozinho, pois é um cachorro dos meus filhos e eles estão sofrendo demais por sua falta.
Se alguém encontrar pode ligar na minha casa, o telefone é 3641-1694 ou então 9143-9922
Muito Obrigado
Rita Vizoto

3 comentários:

Flora M.Gomes disse...

Cara Rita,quando sumiu a cachorrinha dos meus filhos eu pedi que falassem nas rádios,as vezes as pessoas recolhem em casa sem saberem de quem é e nem todo mundo usa internete.Ele vai aparecer logo.Abraços da Lala.

Rita Vizoto disse...

Entã Flora, eu já pedi que falassem na radio, mais parece que nunca tem ninguem lá, eles nunca falam...Mais estou desesperada, minha filha está doente até...Deus te ouça que eu ache ele logo...bjs

s.r.s disse...

oie rita voce ja viu se seu cachorrinho esta no parque de exposição pq e pra la q eles levam os cahorros q acham na rua .. da uma olhada quem sabe esta la ..

mais vc vai achar ele ta .. se deus quiser .pq alguem deve estar cuidando dele ..

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.