6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de maio de 2011

Comentários dos leitores não são postados porque não chegam

Boa tarde a todos os leitores do Blog À Janela.
Tenho recebido muitos e-mails de pessoas reclamando que seus comentários não são postados no blog.
Dizem que seguem os passos de postagens corretamente, mas nada chega aqui.

Não tenho idéia do que possa estar acontecendo, mas se você colocar um comentário e ele não aparecer (às vezes demora um pouco), me mande um e-mail com o mesmo que eu postarei aqui.

Agradeço a compreensão de todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comigo acontece isso sempre. Nunca consigo. Vamos ver se esse vai..............

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.