6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de maio de 2011

Corpos de meninas que se afogaram não passaram por necropsia

A Polícia Civil de Itajubá pode pedir a exumação dos corpos das meninas que se afogaram no último dia 1º de maio no Rio Sapucaí. O pedido poderá ser feito depois que todas as testemunhas do caso forem ouvidas. O caso ganhou repercussão nacional de que um vídeo divulgado na internet levantou suspeitas de que algum animal possa ter arrastado as adolescentes. Apesar de dizer que não havia nenhum ferimento no corpo das meninas, o médico legista José Henrique Schuman não chegou a fazer necropsia nos corpos. Segundo ele, no dia da morte ele não foi informado sobre a suspeita do aparecimento de um animal no local.

O vídeo que mostra o momento do afogamento já foi visto mais de quatro milhões de vezes no Youtube. O inquérito que apura o caso foi instaurado no fim de semana. De acordo com o delegado que apura o caso, seis testemunhas, entre adultos e adolescentes, já foram ouvidas. Nos depoimentos, o menino que carregava o tronco de uma bananeira diz que tirou algumas folhas antes de jogá-lo na água. Isso poderia explicar a imagem que mostra uma suposta cobra se mexendo às margens do rio. Em outro depoimento, uma mulher que presenciou o afogamento disse que ouviu uma criança falar que havia visto uma cobra. Segundo a polícia, ainda falta ouvir pelo menos mais 14 pessoas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local em que as meninas se afogaram tem pelo menos cinco metros de profundidade. Para os biólogos, a tese de que as garotas tenham se afogado em uma das calhas do rio é a mais certa.

Fonte: EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.