6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de maio de 2012

Grupo de Jovens PHN de Brazópolis faz senata para as mães

A nossa serenata para as mães começou às 23h50 do sábado (07/05), com a serenata para a primeira mãe (mãe da Jussara) e terminou às 02h30 do domingo (08/05), dia das Mães, com a serenata para a última mãe do total de 15 mães homenageadas - a mãe do Max.
A música tocada para as mães foi a "Como é grande o meu amor por você". Para acordar as mães usamos a música, também clássica, "Noite, diga ao menos boa noite...".
A serenata foi muito legal e, pelos rostinhos das mães, elas gostaram muito de serem lembradas. Obrigado a todos que nos acompanharam do início até o fim :-)! Ano que vem tem mais; aguardem!
Grupo de Jovens PHN de Brazópolis
http://grupodejovensphn.wordpress.com/2011/05/11/fotos-tiradas-durante-a-serenata-das-maes/

serenata_maes_2011-01
serenata_maes_2011-02
serenata_maes_2011-03
serenata_maes_2011-07
serenata_maes_2011-12
serenata_maes_2011-14
serenata_maes_2011-15
serenata_maes_2011-17
serenata_maes_2011-20
serenata_maes_2011-21
serenata_maes_2011-27
serenata_maes_2011-29
serenata_maes_2011-34
serenata_maes_2011-38
serenata_maes_2011-42
serenata_maes_2011-43
serenata_maes_2011-44
serenata_maes_2011-46
serenata_maes_2011-49
serenata_maes_2011-50
serenata_maes_2011-54
serenata_maes_2011-57
serenata_maes_2011-58
serenata_maes_2011-63
serenata_maes_2011-70
serenata_maes_2011-73
serenata_maes_2011-77
serenata_maes_2011-78
serenata_maes_2011-82
serenata_maes_2011-83

14 comentários:

Anônimo disse...

SE ALGUM ENGRAÇADINHO ME ACORDAR CANTANDO MÚSICA DE ROBERTO CARLOS... EU JOGO ÁGUA FRIA...OU QUEM SABE BEM QUENTE...

Anônimo disse...

Engraçado neh... Quem recebeu a Serenata não jogou água fria nem quente pq se emocionou com a prova de carinho e amor de seus filhos...
Só tem essa reação uma pessoa amarga igual esta que escreveu acima...
E pode ter certeza meu caro anônimo, que ninguém se dará ao trabalho de perder tempo fazendo uma homenagem para uma pessoa tão insignificante quanto você, que não sabe agradecer a prova de amor.
Isso porque vc não deve nem ser mãe, porque se for,seu filho não te faz homenagem por vergonha de ter uma pessoa tão amarga e insensível como mãe...
É de dar dó...
As mães que foram homenageadas, meus Parabéns por terem recebido de coração esta humilde homenagem...
Abraços...( A. T. P. )

Anônimo disse...

Para você anônimo,SEM COMENTÁRIOS .
Acho que você não é pai nem mãe e sim ..................................................
Acho que todo ser humano ficaria comovido com esses jovens fazendo serenata,(aliás são poucos hoje em dia)

JLP disse...

PODE FICAR SOSSEGADA QUERIDINHA,NINGUEM VAI PERDER TEMPO EM CANTAR PRA ALGUEM QUE NÃO VALE A PENA.PODE TER CERTEZA QUE AS MÃES FICARAM MUITO EMOCIONADAS.VE SE CUIDA DA SUA VIDA E PARA DE IMPLICAR COM A VIDA DE OUTRAS PESSOAS.ISSO É COISA DE GENTE MAL AMADA....

Anônimo disse...

2:30 da manhã ser eu for acordada com Roberto Carlos eu chamo a polícia. Isso são horas para acordar os outros. E nós, os vizinhos que queríamos dormir como ficamos. Ano quem vem, se forem fazer esta manifestação, façam em horário menos desumano. Entre 18 e 22 horas, obrigada.

Anônimo disse...

SOU MÃE E HOUVE OCASIÃO QUE FUI ATÉ PAI.. GRAÇAS A DEUS..MAS ROBERTO CARLOS,,, CREDO...

Anita disse...

Credo... esse povo de Brazópolis reclama de tudo!! é por isso que essa cidade se tornou o asilo que é... imprópria até para eventos geriatricos (para velhos). Vcs jovens, Parabéns!!! me lembro perfeitamente dessas serenatas, no meu tempo de criança aí no nosso Braz.
Pessoas como essa anônima são irrelevantes... precisam ser ouvidas de alguma maneira, então se opõem para ver se alguém escuta.
Falaram que deve ser uma mal amada..concordo, essa nunca soube o que é ser amada!!!
E ano que vem, quem vai brigar por causa dessa serenata será eu... se vcs não baterem na porta da minha mãe!!!
Abraços

Anônimo disse...

Nossa, gente!!!!Deixem os meninos! Isso é arte, é saudável! Eles poderiam estar fazendo coisas horriveis nas madrugadas como sabemos que muitos infelizmente fazem. A gente aguenta tanto barulho de madrugada nos finais de semana!
Vamos ser felizes e deixar os outros serem também.

Fátima Noronha disse...

Quero deixar aqui, não o meu comentário, mas meu depoimento:
Não há nada mais gratificante para uma mãe, receber uma homenagem desta.
Todos os anos, quando estes meninos chegam cantando, ao som do violão, é como se fosse a primeira vez.
É emocionante, comovente... Difícil até de descrever.

Eu sou uma das homenageadas pela serenata e acho lindo, maravilhoso.
Obrigada meninos! Obrigada meu filho Rafael!
Adoro este toque de carinho que deixa o dia das mães mais especial ainda.
Que Deus continue iluminando sempre o caminho de vocês.
Ano que vem quero mais!!!

Adriana de L. Silva disse...

Aos vizinhos incomodados com a serenata...desculpas pois seus filhos não devem estar fazendo algo de bom para ser mostrado...
Quanto a musica de Roberto Carlos , eu também não sou sua apreciadora mas levei em consideração a mensagem contida na letra da mesma.
Sou tbém uma das mães homenageadas e digo que a meu melhor presente foi vê-los em frente a minha casa me homenageando. Ser mãe é uma benção e a melhor coisa do mundo!!!!!!!!!!
Para os incomodados: meninos (as) no ano que vem, venham com CARRO DE SOM!!!!!!!!!!!
Max, Dessa e todos os outros que estavam juntos MEU MUITO OBRIGADO!!!! Foi uma honra acordar para ouví-los. Amo voces, Drica

Andressa disse...

Senhora anônima que postou no dia 17
(as 2:30 estávamos entre a praça Dona Sinhá e a Rua Benedita Oliveira Dias)
Peço desculpas se te incomodamos mas a intenção era fazer uma homenagem as nossas mães.
Não sei onde a senhora já viu serenata as 6 da tarde, mas, 2:30 horário desumano? Isso é inacreditável.

Rafael Noronha disse...

Muito obrigado a todas as pessoas que apoiam essa nossa homenagem às mães. Elas merecem ser homenageadas todos os dias, mas no dia das mães (1 vez ao ano apenas) fazemos algo especial - a serenata. Já é o terceiro ano que fazemos essa homenagem e até hoje não recebemos reclamação de nenhuma mãe, mas pelo contrário, já vimos muitas mães emocionadas e com um sorriso de orelha à orelhas, mesmo sendo de madrugada e estando frio. Não sou mãe, mas sou pai e imagino a felicidade que deve ser sermos acordados pelos nossos filhos em plena madrugada de sábado pra domingo com uma prova de amor rara como essa hoje em dia, enquanto que eles poderiam estar fazendo muitas coisas erradas em outros cantos e acordando outras pessoas de bem.
Consideraremos todas as críticas CONSTRUTIVAS na nossa próxima serenata, aliás, SUGIRAM-NOS NOVAS MÚSICAS. Ficaremos muito gratos a cada nova sugestão de música que realmente possa ser usada em uma serenata como essa (para pessoas tão especiais). Nós, jovens, também não somos lá muito fãs do Roberto Carlos, mas essa música é a única que encontramos que diz (ou tenta dizer) o que realmente sentimos pelas nossas mães. VAMOS LÁ GENTE, QUAIS MÚSICAS DEVEM FAZER PARTE DO NOSSO REPERTÓRIO NO ANO QUE VEM???!!! PRECISAMOS MESMO RENOVAR NOSSO REPERTÓRIO! ;-)

Ana Paula disse...

Pois é, não vi ainda neste blog ninguém reclamando dos barulhos que temos que aguentar todos os finais de semana nas ruas da cidade.
A algazarra é tanta (ainda mais quando tem um baile(, que é impossível dormir. São jovens gritando, rindo, chorando, falando alto, chutando latinhas. Sem contar que quase todos estão bêbados e param em frente a casas de pessoas que tem que acordar cedo e não estão nem aí com a barulheira que fazem. Quem mora em ruas que tem mais movimento sabe bem do que estou falando.E olha que isso acontece todos os finais de semana, e não UM FINAL DE SEMANA POR ANO, como é o caso da serenata das mães.
E vocês vêm aqui pra reclamar??? Façam-me o favor!!!
Uma coisa feita com organização e tanto carinho, por jovens que, ao invés de estar nas ruas gritando bêbados, estão homenageando suas mães?
Sinceramente, quem critica não é mãe, não é filha(o) e nem sabe o que é receber um carinho desses.
Me desculpem os maus humorados, mas o que estes jovens fazem é digno de aplausos e não de críticas.
Meu Deus, onde vamos parar?
As pessoas daqui só reclamam de tudo. Em tudo eles veem defeitos. Por que não gastam essa energia toda para fazer algo construtivo???

Parabéns ao jovens! Vocês fazem um trabalho lindo e não deixem que pessoas "do mal", desanimem vocês. Simplesmente rezem por eles!

Anônimo disse...

Lindo...Parabéns á Todos do PHN,Por Esta Iniciativa.José Luiz-Paraisópolis-M.G

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.