6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

4 de julho de 2011

Faleceu Antonio Carlos de Oliveira (Antonio Divino)


Com pesar, noticiamos o falecimento de Antônio Carlos de Oliveira, mais conhecido por Antônio Divino, ocorrido neste sábado, dia 02 de junho.
Deixa a esposa Fátima, os filhos Cláucio, Lilian e Ramon.
À família nossas condolências!
Vá em Paz, Antônio. Que Deus o receba com Seu amor divino.

18 comentários:

Flora M.Gomes disse...

Toninho divino, nosso amigo,irmão e camarada, uma das melhores pessoas que conhecemos em toda a nossa vida.Pai,marido e amigo exemplar.O que sentimos é uma grande perda.o que desejamos é que o ser humano seja mais humano,que pense mais antes de desgraçar a vida se seu próximo.Toninho,amigo querido,nós sabemos quem você sempre foi.Muitos abraços dos amigos Paulo e Flora.

Flora M.Gomes disse...

Calúnia e difamação.Como isso marca a vida da pessoas.Como existem pessoas dispostas a acabar com a vida de outras...assim...sem conhecerem...como podem levantar calúnias e difamações a uma pessoa tão especial,tão maravilhosa como esse amigo. È lamentável que : muitas pessoas não sabem o que dizem.

Braso disse...

Meus sinceros pêsames a família, Toninho meu amigo e companheiro de tantos anos que nos deixou precocemente, homem simples, humilde e bom, viveu para servir os outros, vai nos fazer muita falta, mas como nossa passagem é rápida por aqui, logo, logo nos encontraremos e com certeza faremos juntos nossa cavalgada adiada por um curto espaço de tempo.

Paulo de Tarso, esposa e filhos.

José J. L disse...

Antônio Divino, bom chefe de família, homem simples, trabalhador e honesto.Não tinha boca para nada.Sempre prestes a servir,era um veterinário nato.
Fico indignado como que da noite para o dia degrinem a imagem da pessoa sem saber se isso procede. É lamentável.

Anônimo disse...

Agradecemos aos amigos as palavras de carinho e consolo,também lamentamos a perda de nosso pai tão precocemente.Quanto ao sofrimento só podemos crer que DEUS conhece o coração de todas as pessoas!
"Entrega teu caminho ao Senhor,confia n'Ele e o mais Ele tudo fará"
A família de Antônio Divino.

Mauricio Gomes disse...

Bom amigo, cavalgamos juntos, bebemos juntos e rimos juntos. Vai fazer falta. Um abraço à familia.

Anônimo disse...

Para mim, e muitos que conviveram com ele, ele foi muito mais que pai, muito mais que tio, um professor. Descance em Paz.

-Sua infância foi lições de faculdade
Na realidade era grande doutor
Não teve estudo sua escola foi trabalho
Desbravando seu sertão no interior.

Pedaço de um Música que, resume um trecho de sua vida...


Temos grande orgulho, de um Homem num nivel tao alto, carregar eternamente o nome Oliveira.

Rafael Oliveira.

Anônimo disse...

Toninho " só alegria"? Assim nós brincávamos a família toda. Ele na sua humildade respondia "pra que tristeza, é só alegria"! Assim ele viveu passando por todos os obstáculos, afinal ele tinha vários amigos e gostava de ajudar a todos, muitas vezes deixando seus a fazeres para socorrer o necessitado.Quem caluniou, não sabia do potencial desse ser humano, o caráter que tinha. Ele tentou explicar, mas acho que não conseguiu então não como um ato covarde, mas sim incapacidade de lutar contra um ser da sua mesma especie, achou melhor por um fim. Assim fica aqui esta pequena homenagem e tenho certeza que de onde estiver saberá que foi e será muito especial para nós, principalmente com o seu exemplo de vida.Então repito, " só alegrias", descansa em paz.Família Zezé Felix.

Gilson disse...

Bom vou deixar aqui o meu ver sobre esse grande homem que sempre foi....é tio o senhor vai fazer muita falta entre nós, ja passamos muitas coisas bouas como lidar com gado, as viagens para apareçida do norte, desfiles de cavaleiros etc...Mas quantas saudades para mim vc foi um Herói, um tio, um amigo..que o senhor olhe por nós ai ao lado de Deus..abraço Gilson

Anônimo disse...

TIO...

A TÃO POUCO TEMPO QUE PUDE ESTAR JUNTO AO SENHOR,PUDE ADMIRAR SUA HUMILDADE, SEU CARATER, SUA SABERDORIA...DE TODOS OS APRENDIZADOS QUE NOS DEIXOU...O MAIS IMPORTANTE FOI A AMIZADE E O CARINHO COM QUE ACOLHEU A TODOS AQUELES QUE ESTIVERAM PROXIMOS....AGRADEÇO A DEUS, POR TER ME DADO A OPORTUNIDADE DE CONHECE-LO E DE PODER APRENDER MAIS DA VIDA QUE ELE SEMPRE GOSTOU...A VIDA CAIPIRA...ESTA, QUE EU ADORO E ADMIRO!

OBRIGADA TIO!
SAUDADES....LIDIANE,ALBERTO E BEATRIZ

andre disse...

Atonio Divino alma boa,grande homem.Descanse em paz.Meus sentimentos a familia.

ALEXANDRE RIBEIRO PEREIRA disse...

Como disseram aqui: “Calúnia e difamação!! “Como isso marca a vida das pessoas. Como existem pessoas dispostas a acabar com a vida de outras...assim...sem conhecerem...como podem levantar calúnias e difamações a uma pessoa tão especial, tão maravilhosa como essa pessoa.” Eu complemento como tem gente má, que só se realiza e vivem com a maldade como sua única parceira aqui entre nós. É lamentável que muitas pessoas ajam assim.!! Por isto hoje temos que ter o coração de pedra, e com curso de sobrevivência, para sobreviver nesta selva de pedra, onde os valores estão corrompidos e enganosos. Se você se mostra frágil, e ou humilde estas pessoas ruins, parceiras da maldade se apresentam, para se realizarem através do sofrimento dos outros o seu ORGASMO.

Atonio Divino. Descanse em paz.Meus sentimentos a familia.

Anônimo disse...

MUITO BOM SABER QUE TIVEMOS UMA PESSOA TÃO QUERIDA NA FAMILIA. MUITO NOS EMOCIONA, SUA VIDA, SUAS ATITUDES, SEUS EXEMPLOS, SEUS BONS FILHOS, SÃ0 SUA MAIOR PROVA. NÃO PRECISA PROVAR MAIS NADA. NUNCA SERÁ ESQUECIDO, DEUS ESTA CUIDANDO DELE E DE TODA A FAMILIA.

Jamile Oliveira Bizarria disse...

De repente o senhor desapareceu do nosso convívio, mas jamais estará morto para nós. Viveremos e faremos por ti tudo aquilo que mais gostava e lembraremos de todas as lições de vida que o senhor nos deu, de tal modo que serás eternizado em nossas mentes e corações assim como o nosso tão querido vovô Divino. Continuaremos a fazer o bem como vocês sempre fizeram. Apesar de toda maldade humana cremos em Deus e sabemos que Ele está vendo tudo e com certeza um dia essas "pessoas", que considero inferiores ao mais insignificante animal na face da Terra, irão prestar contas ao Pai.A maldade é grande, mas Deus é maior!
Vá com os anjos!
Vá em paz!

Jamile Oliveira Bizarria disse...

De repente o senhor desapareceu do nosso convívio, mas jamais estará morto para nós.Viveremos e continuaremos lembrando de tudo que o senhor nos ensinou com poucas palavras mas com grandes exemplos. Já diz o ditado "As palavras movem, mas os exemplos arrastam", assim o senhor fez e dessa maneira está eternizado em nossas mentes e corações assim como o nosso tão querido vovô Divino. Continuaremos seguindo os seus exemplos acreditando que Deus nosso Pai, está vendo tudo e que um dia essas "pessoas", que considero mais inferiores ao mais insignificante animal da terra, terão de prestar contas a Ele.
A maldade é grande mas Deus é maior.
Vá com os anjos, vá em paz!

Anônimo disse...

Todas as manifestações de amigos só mostra que a passagem do meu saudoso pai não foi em vão nesse mundo.
Hoje nesse primeiro dia dos pais sem a presença dele foi dura.Mas nos conforta a sensação de bem querer que esses queridos amigos e familiares nos dispensaram.A qualidade de um homen só pode ser medida assim pelos amigos que fez e isso com a graça de Deus nunca faltou a meu pai.
Obrigada pelo carinho amigos.
Lilian Aparecida Oliveira

Anônimo disse...

44 mes nossa! muita falta, unico conforto esta com Deus.saudade

Anônimo disse...

saudade

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.