6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de agosto de 2011

Brasópolis registra -1,1º, segundo Laboratório Nacional de Astrofísica

As baixas temperaturas no Sul de Minas, durante a madrugada desta quinta-feira (4), foram causadas por uma massa de ar frio que veio do sul do país. De acordo com o Instituto Tempoclima, de Belo Horizonte, em Monte Verde, distrito de Camanducaia, a temperatura chegou a 0,7 °C e teve geada, já em Passa Quatro, os termômetros marcaram 4,8 °C.

No entanto, a menor temperatura da região pode ter sido ainda mais baixa em Brasópolis. Segundo o Laboratório Nacional de Astrofísica, que tem um observatório no Pico dos Dias, a 1.864 metros de altitude no município, foi registrado uma temperatura de -1,1 graus às 06h22 desta quinta-feira, com sensação térmica de -7 graus.

De acordo com o instituto, essa massa está agora sobre a região e deve permanecer até sábado (6). A massa de ar está seguindo o mesmo caminho de uma frente fria, que causou as chuvas e a nebulosidade, e está agora sobre os estados do Rio de Janeiro e o Espírito Santo.

Outras cidades, segundo o Tempoclima:

Lambari: 6 °C

Varginha: 6 °C

Pouso Alegre: 5 °C

Caldas: 5 °C

6 comentários:

Antonia disse...

Quero colocar um protesto contra aquela reforma horrorosa na Escola Da Maria Carneiro Braz. Tirar o muro lindo todo pintado por um artista local e cercar a escola de tela foi um pouco demais!!! Está parecendo uma granja de frangos. Decepcionante!!!

hariel garcia disse...

fatima pq vc naõ coloca no seu jornal ,o informativo que o pt soltou nas ruas para o povo ver o que na verdade ta acontecendo,e deixa o povo achar se i justo ou injusto o que taõ falando sobre a atual administraçao

Fátima Noronha disse...

Hariel, não coloco porque meu blog não é para fazer política ou campanha deste ou daquele partido. Em época de campanha não farei outra coisa a não ser postar artigos de campanha.
Certinho?

Braso disse...

Fatima, fica difícil mesmo para você moderar, pô os caras nos seus comentários fogem completamente da matéria publicada, estão focados na politica do ano que vem, não enxergam mais nada, será que a boquinha é tão boa assim ou é o frio de -1,1 que congelou o cérebro dessas criaturas, puxa o PT reviveu na filosofia de Goebbels e estão se locupletando. rsrsrssr

Anônimo disse...

Isto mesmo Fátima, mostra para o Sr. Hariel que seu blog para ser postado coisas uteis e não politicagem do "pt" , se o sr. Hariel quiser fazer politicagem, cria um blog para ele, é simples e facil. Porque vc só sabe criticar as coisas dos outros. Cria um blog para vc dai pode descer a lenha nos outros. Dai Vc se responsabiliza pelo seu blog, e não prejudica ninguem que quer trabalhar como a Fatima. Hariel cria um blog para vc daí vc arruma alguma ocupação para fazer.

Anônimo disse...

Fatima, vc viu que o Hariel não comenta a suas materias, e sim só critica as coisas que os outros fazem. Ou seja, ele não esta nem ai para as suas materias. Alias , Se vc não tem nada para contribuir para Brasópolis Vá morar em outra cidade.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.