6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

2 de agosto de 2011

SENAC de Itajubá inicia novos cursos de Capacitação em agosto

SENAC Itajubá inicia novos cursos de Capacitação em agosto














Novos conhecimentos e técnicas para a prática da profissão escolhida são sempre bem vindos. E o bom é que, com o SENAC Minas, isso pode acontecer em qualquer época do ano. Já estão abertas as inscrições para os novos cursos de Capacitação Profissional oferecidos pelo SENAC Itajubá.

São cursos nas áreas de Beleza, Comércio, Comunicação, Gestão, Informática e Tecnologia Educacional. Já no dia 1º de agosto terão início as turmas de “Excelência no Atendimento ao Público”, “Massagem Corporal Estética” e “Corte e Escova: Tendências Atuais”.

Quem se interessa mais pela área de Gestão e Comércio não pode deixar de se inscrever em cursos como “Estratégias de Negociação”, com início em 12 de setembro, “Administração de Conflitos”, que começa no dia 26 de setembro, e “Gestão de Compras e Estoque”, previsto para 17 de outubro.

A maioria dos cursos possui carga horária entre 30 e 40 horas, que facilita a participação daqueles que querem se profissionalizar, mas trabalham e têm pouco tempo. Esta é a opinião da consultora de Negócios do SENAC Itajubá, Graciana Ferreira Guedes de Melo.

“Queremos as vagas preenchidas por quem está iniciando sua vida profissional, escolhendo seu caminho, mas também por pessoas que já estão no mercado de trabalho e buscam se qualificar constantemente. O SENAC oferece oportunidades para o sucesso das pessoas em diferentes momentos da vida”, explicou.

Mais informações sobre os cursos de Capacitação Profissional podem ser obtidas no site do SENAC Minas - www.mg.senac.br. As inscrições deverão ser feitas no próprio SENAC Itajubá que fica na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, 273, Bairro São Judas Tadeu. Mais informações pelo telefone (35) 3623-1766.

Fonte: http://www.radiook.com.br/index2.php?p=noticias&cod_not=1679

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.