6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de setembro de 2011

NOSSA TERRA COMEMORA 110 ANOS DE HISTÓRIA. PARABÉNS BRAZÓPOLIS! - José Carlos Dias

Nesse dia 16 de setembro de 2011, vamos comemorar os 110 anos de nossa história. Com muita alegria festejamos esse momento único. Mas com muita serenidade lembramos que nossa história é construída com o trabalho e a dedicação de nosso povo.

Dedicação dos pedreiros e ajudantes que constroem as casas;
Esmero dos professores, alunos e servidores que se aplicam em educar nossos filhos;
Empenho dos empresários e trabalhadores que, juntos, movimentam a economia da cidade;
Luta incansável dos nossos produtores rurais que produzem os alimentos que chegam à nossa mesa;
Militância dos bons políticos que dedicam a vida para fazer nossa cidade ser melhor;
Amor de pais e mães que dia e noite zelam e educam seus filhos;
Enfim, todos aqueles que, na sua profissão, se dedicam verdadeiramente ao coletivo da cidade.

É tempo de festejar e comemorar nosso aniversário, conscientes de que a história de nossa cidade passa por nossas mãos, e que somos, todos nós, responsáveis pela construção de um espaço (cidade, bairro, comunidade, família, escola ...) melhor para todos nós.

http://www.vereadorjosecarlosdias.blogspot.com/

4 comentários:

Anderson Sales disse...

Realmente fazemos parte da história desta cidade,na qual deve sobreviver a toda pressão externa e investir na melhoria da qualidade de vida ,e acima de tudo ser um berço de formação de líderes,mestre e doutores, sensatos eficazes, para a ajuda de um mundo que sofre . Isso não é demagogia,fachada ou utopia, mas é um principio de ética, olhando a realidade dos que pisam neste orbe oval chamado Terra.Embora os meios sejam a segunda etapa ,depois de vencida a ignorância, temos que continuar iluminados muito mais do que,somente, por diplomas, mas por pessoas que sabem o valor de palavras como obrigado, respeito ou perdão e que ainda conhecem muito bem a seriedade da vida, mesmo sendo ela um mistério.
Fiquei um pouco sentido, porque ouvi falar que o blog será fechado,embora não sei se é algum boato,não vejo motivos para isto, visto a importância deste veiculo informativo, pelo qual todos nós cidadãos desta cidade tomamos conhecimento de questões sociais e culturais daqui e nos motivamos a amarmos ainda mais este Presépio entre as montanhas. De qualquer forma gostaria de saber o blog será fechado.

Fátima Noronha disse...

Oi Anderson, não é boato não.
Estou sim respondendo 2 processos na justiça. Um pelos comentários anônimos citando, em sua maioria, o carnaval. A então secretária da Cultura, por achar que os comentários foram ofensivos à pessoa dela, entrou com um processo pedindo o fechamento do Blog.Já fui ouvida na delegacia e esta semana fui intimada para me apresentar no forum, em janeiro de 2012, juntamente com um advogado. Não tenho advogado e nem posses para pagar um, mas vou ter que me virar.
Outro processo foi aberto pelo diretor do cemitério por uma matéria denúncia, enviada com fotos, provas e documentações. Este é por calúnia e difamação. Não sei o objetivo do "denunciante", talvez seja uma indenização por danos morais. Já fui depor na delegacia. Ainda não fui intimada para comparecer ao forum, mas certamente serei.
E novamente com advogado.
Foi bom você tocar neste assunto, para os leitores saberem que, quando não posto um comentário anônimo, mesmo sabendo que o leitor tem suas razões, não é por ser partidária ou por não ser democrática. Estou me defendendo pois, com uma denúncia, quem será punida, quem terá que pagar um advogado serei eu. Quem me conhece sabe de minha luta diária e de minhas posses. Já pensou eu ter que pagar advogados com o pouquinho que ganho? Além do mais tenho que perder horas de trabalho para comparecer às audiências, arrumar documentações e isso acaba me desgastando muito.
Mas, infelizmente, é isto que está acontecendo.
Se os leitores assinassem os comentários, com seus verdadeiros nomes, assumissem o que dizem, seria um problema a menos, visto que no primeiro caso o processo é pelos comentários anônimos...
Bem, o fato é que acaba caindo tudo sobre as minhas costas e eu terei que responder por eles.
É uma pena que isto esteja acontecendo. O objetivo deste blog não é denegrir e nem ofender ninguém.
Mas continuo na luta e vamos esperar para ver o que acontece.
Obrigada pela preocupação e pela força.
Um abraço!

Flora Maria C.G.Gomes disse...

Fátima querida,já te disse mil vezes que a ditadura já acabou, ninguém fecha blog assim não,nem políticos.Estou achando isso uma piada.Chame o Chapolim Colorado, eu também estou chegando. te amo.Hasta!

shirley R.. disse...

Tá sumida muié...Essa é a Lala que eu conheço,combatendo as porcarias que nossa cidade tem






Tá sumida D. Lala...Essa é a Flora que eu conheço,chega de Gró,gró,gró mesmo,o poder judiciário já está cheio de problemas sérios e ainda tem que aguentar essas frescuras...fala sério gente.Estamos com a Fátima,o Blog é sensacional,é o nosso jornal municipal,estadual,federal e Au,Au...bejo gente!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.