6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de outubro de 2011

Adriana Cintra é premiada em Simpósio Internacional

Pesquisa do curso de Enfermagem é premiada com o 1º lugar em Simpósio Internacional

A pesquisa "Avaliação cognitiva de pessoas idosas cadastradas na estratégia saúde da família em um município do sul de Minas" elaborada por acadêmicos e professores do curso de Enfermagem da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), foi premiada em 1º lugar no 2º Simpósio Internacional de Políticas e Práticas em Saúde Coletiva na Perspectiva da Enfermagem.

O trabalho foi desenvolvido pela professora Elaine Cristina Faria e pelos acadêmicos Simone Aparecida da Silva, Kleinne Rian Alves de Farias e Adriana Cintra.


Adriana com a mãe Maria Aparecida (Tita), a irmã Pollyana e o pai Romualdo Cintra.

O Simpósio é promovido pelo Departamento de Enfermagem em Saúde Coletiva da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo, realizado entre os dias 9 e 11 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, na cidade de São Paulo.
Por essa premiação, a pesquisa foi indicada para ser publicada no número especial da Revista da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (REEUSP). A revista é um periódico bimestral, que tem como objetivo publicar artigos empíricos ou teóricos inéditos que representem um avanço significativo para o exercício profissional ou para os fundamentos da Enfermagem.

Participaram também do Simpósio, a professora Maria Teresa de Jesus Pereira, coordenadora do curso de Enfermagem e as professoras Rosa Maria do Nascimento e Rita de Cássia Pereira.
Por Cyntia Andrade
Ascom/Fuvs

http://www.univas.edu.br/Noticias/0000001731.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.