6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

21 de outubro de 2011

Debinha começou a jogar em um time só de meninos.




Júnior Donizete Dias, primeiro técnico da jogadora Débora Cristiane Oliveira, apresenta a súmula do primeiro jogo oficial em que Debinha participou, em 2004, quando ela jogava pelo Projeto Bom de Bola, contra o time de Mococa.




“É com muito orgulho que apresento esta relíquia para nós brasopolenses e principalmente para mim que fui seu primeiro técnico em competições oficiais. Naquele time, só de meninos, ela era a única menina. Fui criticado por muitos, mas eu sabia o que estava fazendo. Aí está o resultado”, Júninho diz, orgulhoso.

3 comentários:

mario carvalho disse...

Debinha se saiu muito bem no jogo de ontem. Recebeu elogios de ninguém menos que"Romário". Continue assim. Fazendo seus gols terá destaque nas transmissões e futuro promissor. Mario Cintra Brasília-DF

Adriano disse...

o pior que eu era o camisa 11 ai do time da debinha, e eu saia para ela entrar, realmente ela jogava muito mais do que eu!, é uma honra termos jogados no mesmo time!

Anônimo disse...

Debinha, parabéns! Para nós brasopolenses você sempre será ouro.Um grande abraço.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.