6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

27 de dezembro de 2011

Apae - Brazópolis assina convênio com Secretário Bráulio Braz

Apae - Brazópolis assina convênio com Secretário Bráulio Braz;
 “ foi um Presente de Natal ! ”
No último dia 22, a Presidente da APAE, Elizabeth Brandão dos Reis, juntamente com o Diretor Financeiro Alfredo Rezende Lisboa e o intermediador desse convênio, Paulo Romildo Machado,  foram à Cidade Administrativa do Estado, em Belo Horizonte,  para a assinatura de um  convênio  com o Secretário Estadual de Esportes e Juventude,  Sr. Bráulio Braz, no valor de R$20.000,00. O recurso será destinado à compra de equipamentos de informática com adaptações para o acesso dos alunos ao mundo virtual, além de móveis e eletrodomésticos necessários às Salas Multifuncionais para o Atendimento Educacional Especializado, com início no próximo ano letivo.
A Familia Apaeana está muito feliz em propiciar aos deficientes as práticas mais modernas de ensino, facilitando cada vez mais o aprendizado, a sua inserção no mercado de trabalho e, principalmente, a CONQUISTA PLENA DA SUA CIDADANIA.
Agradecemos, efusivamente, ao Deputado Estadual Bráulio Braz a concessão desse recurso, ao seu Chefe de Gabinete, Adair  Vidal ,que o representou no ato da assinatura, toda a sua equipe pela calorosa acolhida e a Paulo Romildo  que, desde o início da APAE, vem prestando a sua colaboração;  sendo um Grande Amigo dos Deficientes desta cidade.
  De acordo com a presidente da Apae “ foi um presente de natal para nossa cidade!“, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.