6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de dezembro de 2011

Dr. Pedro Henrique Rabelo Bezerra, Delegado de Brazópolis, recebe Medalha “Desembargador Hélio Costa”.

No dia 28.11.2011, na sede do Poder Judiciário de Brazópolis/MG, foi realizada a entrega da Medalha “Desembargador Hélio Costa”. Neste ano, o agraciado foi o Dr. Pedro Henrique Rabelo Bezerra, Delegado de Polícia do Município de Brazópolis/MG e atualmente Delegado de Polícia Adido à Corregedoria Geral de Polícia Civil e Coordenador da Banca Examinadora do DETRAN, na área da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Itajubá/MG.

A solenidade foi presidida pela Juíza de Direito, Dra. Letícia Drumond, que também fez a entrega de um diploma ao homenageado. Participaram várias autoridades, entre juízes, promotores, delegados, defensores públicos, representantes dos poderes executivo e legislativo dos municípios de Brazópolis/MG e Piranguinho/MG, da Ordem dos Advogados do Brasil, do Exército Brasileiro, da Polícia Militar, bem como da comunidade local.

Instituída pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, a medalha “Desembargador Hélio Costa” é outorgada bienalmente em todas as comarcas do Estado, visando homenagear o trabalho meritório do Desembargador Hélio Costa, integrar o Poder Judiciário com a comunidade local, divulgando os relevantes serviços prestados pelo agraciado ao Judiciário e promover uma  efetiva comemoração do “Dia da Justiça”.

A escolha do agraciado se deu por uma comissão presidida pela Juíza de Direito e composta pelos representantes do Ministério Público, Subseção da OAB, da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal.





Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Sr.Pedro Henrique Rabelo Bezerra, atual Delegado do município de Brasópolis. Ficamos muito feliz com esta Medalha “Desembargador Hélio Costa”. entregue ao Senhor.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.