6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

8 de dezembro de 2011

Sobre palavras, tempo e suas intensidades - Maíra Cintra

Somos eternamente responsáveis por todas as palavras lançadas, as de boas intenções e as más intencionadas. Por mais que se arrependa, não tem como voltar atrás. Uma palavra atirada perfura espaços jamais imaginados, entra pelo labirinto da alma, se perdem pra sempre dentro da gente. Ficam lapidando imagens na parede da nossa memória, fazendo ecos que de vez em quando resolvem doer com maior intensidade com o passar do tempo.
Aaah... o tempo. Ele não cura, mas nos reforma, nos molda, nos prepara para enfrentarmos novas situações. Mas é ele que vai continuar sendo o causador de todas as feridas, a única diferença é que estaremos cada vez mais preparados para sentir, de uma forma ou de outra com menos intensidade. Com encontros e desencontros, o tempo sempre vai nos fazer passar pelos mesmos lugares, viver as mesmas lembranças e nos mostrar que tudo não passou de um rascunho para ser passado a limpo na linha do destino.
Tudo tem força, o tempo, as palavras, os sentimentos e acima de tudo a fé. Ela que nos faz enxergar que se um dia tiver que ser, vai ser! Destino existe para nos mostrar que os dias nunca passam em vão, sejam eles bons ou ruins. Que qualquer forma de aprendizado é válido, que a força não está na vida mas dentro de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.