6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

25 de janeiro de 2012

CLUBE WENCESLAU BRAZ DE "CARA NOVA"






8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a direção, está bonito mesmo! é um orgulho para a cidade ter um prédio antigo tão bonito e conservado.
João Ti Mello

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a atual diretoria do Club Wenceslau pela iniciativa. Também quero aproveitar para pedir a Diretora Irene Serpa para que tome providências quanto ao arremesso de latas e copos sobre a minha casa em dias de eventos no Club. Já fui conversar pessoalmente com ela, mas observo que nada foi feito com relação a isso. Peço que tome providências, pois minha casa se localiza bem abaixo das janelas do salão e meu quintal, bem como minha antena parabólica sempre amanhecem cobertos de latas e copos após os eventos. Assim, evitaremos problemas desagradáveis no futuro!!!
Francisco Afonso Pires de Rezende Oliveira

Anônimo disse...

Parabéns a direção, está bonito mesmo! é um orgulho para a cidade ter um prédio antigo tão bonito e conservado......e uma vergonha nosso CINE-TEATRO se perdendo no passado e no esquecimento.

Anônimo disse...

Ta lindo o Clube, mas vamos melhora-lo! Falta saidas de emergencia no fundo dos salões, treinamento aos seguranças, sinalização adequada, fiscalização e controle da lotação. Qualquer semelhança com Santa Maria não é mera coincidencia.

Anônimo disse...

Confiamos nas pessoas e nos orgãos responsáveis para que nossos filhos possam se divertir nos bailes com plena segurança. Estamos aguardando as mudanças.

Anônimo disse...

Fati, quais as mudanças feitas no Clube para melhorar a segurança para o evento deste fim de semana? Estamos preocupados, estou pensando em não deixar meus filhos irem até ter a certeza da segurança no Clube. Sabe como é, nós pais estamos com a pulga atrás da orelha depois da tragédia no Sul e o Clube Wenceslau não esta muito diferente da Boate Kiss.

Fátima Noronha disse...

A semana inteira o Clube só se preocupou com isso. Lá tem as portas da frente para saída de emergência e quem não sabe tem mais duas em baixi. As sinalizações foram aumentadas, câmaras colocadas e os funcionários treinados.
E tb lá não tem material inflamável como na Bpoate Kiss, que foi a causa de tantas mortes por inalação de gás toxico.
Pode deixar sua filha ir tranquila que lá não tem como acontecer o mesmo e também tem alvará dos bombeiros em dia.

Anônimo disse...

As saidas de emergencia todas para um mesmo lugar, isso não é seguro? No que eu sei a madeira do teto com o verniz é bem inflamável. Quem é a equipe treimada se o Clube tem dois funcionários? Cadê o iluminação e sinalização de acordo com as normas? Então senhores, será que estamos seguros? Vou ligar para o Corpo de Bombeiros fazer uma visita aqui no Braz para ver se confirmam o que a Fatima disse.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.