6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

21 de janeiro de 2012

GRILLO E BRANCO! SAI FORA! - Por Maria do Vá

Hoje vai te lá no crube Wenceslau um tar de stand up comedy com um tar  mafioso e um outro rapaizinho que fez maiação. Esse feiz que feiz maiação, mais continua gordinho!
Preguntei prum mundarél de gente o que é esse stand up e falaro que é assim:
Fica um bobo no parco falano bobage e mais um tanto de bobo  ouvino as bobage e fingino que tão rino só pá mode num dexá o bobo sem graça.
Que graça tem isso?
Eu, como sô uma pessoa disinstruída e que gosta de faze pesquisa das coisa fui mi interá quem são esses dois rapaiz.

Um é mafioso, que antes era mordomo,  mais dispois que ele matou a Odete Rotima e ponhô a curpa na Cássia Kiss, ele virô mecânico e dispois  mudô de nome e foi trabaiá na Praça é Nossa. Ponhô um bigodão ridículo, arrumô um companhero atrapaiado que só faiz besteira.

O tar do Wanderlei  Grillo já trabaiô com o Pinóquio fingino dá bãos conseio, mas no fundo só ponhava o cuitadinha em fria. Ocê num me engana não, viu seu insetinho tagarela!
Dispois ele arressorveu dá de  bão moço e foi lá na Grobo pedi imprego pra fazê maiação. Na farta de coisa mió, deram o paper pra ele memo.  Vai vê que ele quis trabaiá na Grobo pá mode ficá cunhicido pra dispois fica andano de cidade em cidade fazendo o povo de bobo.
Oceis dois num me ingana não, viu?  Ceis fica  fingindo que é comediante contano piadinhas no parco e tamém já fiquei sabeno que oceis trais umas fita K7 com gravação de risada pá mode ponha na hora das piadinha sem graça.
Ano transpassado eles tivero aqui em Brazópi procurano  muié perfeita preis.
Que muié perfeita seus dois bobo?  Cum essas cara de tonto, oceis mum arruma muiá nenhuma, ainda mais muié perfeita! Bem feito, num acharo nem muié perfeita e nem muié strupiada, nem baranga e  nem memo um trubufú!!!
Pensa que eu vô gastá meu suado dinheirinhu pra mode vê  esses tar de Branco e Grillo falá  bobera?
Só se um espírito baxá em mim!!!

7 comentários:

José A. Silva disse...

O Maria, se o espírito não baixou em vc e vc não foi, perdeu. Tava ótimo. Morri de rir. Esses caras são 1000!!!

Ana disse...

Amei!!!!
Os dois são mto talentosos e LINDOS!!!!!!!!

A.M.A. disse...

Tô rindo até agora!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

isso é inveja

Victor Said disse...

Gente, Maria do Vá usou de um recurso literário (ironia) para divulgar o evento. Na realidade ela está prestigiando os atores e não o contrário.

Foi um espetáculo fantástico! Eu ri o tempo todo. Parabéns!

E, acho que vi Maria do Vá lá.

Dani Moura disse...

eu acabei de chegar da pizzaria eu e o grupo teatral q participo estavamos com Vitor Branco e Wanderlei Grillo! eless sao d+++! amei conhecer eles!!

Daiane Oliveira Podóloga disse...

Muitooo 100000 ri do começo ao fim =D

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.