6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de fevereiro de 2012

O Carnavá chego traveis!!! - Maria do Vá

Alguns dóceis deve tar alegre, outros doceis deve é de tar recramano porque num gosta dessa baruiada toda.
Eu num gosto e nem disgosto, mais ou meno e vice versa.
Só sei que eu vô saí pra sondá um pôco. Tarveis inté remexe os esqueleto um bucadinho tamém, que eu tamém sô fia de Deus né? Se bem que o povo antigo falava que carnavá era coisa do capeta! Cruiz em crédo, Deus me livre treis veiz!!!
Eu quero vê o povão animado dos broco. As bateria tocano e os cantô cantano bunito. Quero vê a rainha bunita e o Rei Momo que agora é magro e o povão dançano... Dissero inté que o broco namorado da lua vai saí traveis...
Que incuitá o Robim falano mais que papagaio... óia que ano passado ele falô que ía saí fantasiado de batma esse ano. Será pussíve memo? Não creio não, mai quem sabe, né? Ía fica mais que ingraçado.
E uma coisa eu falo: Se o Robim aparecê no palanque fantasiado de Batma eu subo lá e inté dô um abraço nele.
Mais dexa de prosório e vamo fala de coisa séria.
Oceis, senhores pai, vê se oiam mió seus fio di menor, que eis sai pá mode pulá e ficam lá na praça incheno o pacová  de pinga e oceis em casa drumindo e nem se preocupano.
Dispois esses rapaizinho faiz uma porcaria por aí e oceis fica recramano, falano que são as mar companhia, etc e tar...
Mais oceis já pensaro que a mar  companhia pode se o seu fio?
Pai que sorta muito os fio arruma é dor de cabeça.
Ano passado fiquei discunjurada de vê  tanta criança beuda na rua no carnavar. Inté fica pareceno festa do capeta memo, mais é aquele capeta cum vodka e chocolate que eis toma e fica tudo doido.
Vamos manerá povinho de menor. Ceis ainda tem muito tempo pá mode  se diverti na vida. Num percisa bebe tudo de uma veiz só não. Vão cum carma, tá bão?
E bão carnavá pra todo mundo!!!

Um comentário:

Solange M. disse...

Nóis tudo entendemos o que vc sente D. Maria do Vá.O negócio é dose mesmo,o bão é tampão de ouvido.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.