6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de março de 2012

CLUBE WENCESLAU BRAZ COMPLETA 111 ANOS DE EXISTÊNCIA

ASSOCIAÇÃO LITERÁRIA RECREATIVA  FUNDADA    EM 27 DE MARÇO DE 1901.




                     O  tradicional  Clube Wenceslau Braz, de Brazópolis,  completará 111 anos de existência.   Foi em 27 de março de 1901, na então Villa Braz, que surge o Clube Recreativo e Literário que leva o nome do então Secretário de Interior, do estado de Minas Gerais, Wenceslau Braz.
                   Com muito esforço e dedicação a atual  diretoria do Clube Wenceslau, com a ajuda de vários brasopolenses,  vem realizando um trabalho em busca de recuperar os áureos tempos. Muita coisa ainda tem para ser feita, mas para isso é necessário resgatar o quadro sócios e o envolvimento de toda a sociedade  com esta tradicional entidade social fundada antes mesmo da nossa emancipação política.

                       Em comemoração ao aniversário do Clube, a diretoria está oferecendo com uma ótima promoção para os interessados que querem fazer parte do Quadro de Sócios desta tradicional entidade.
                     Faça-nos  uma visita e conheça nossas propostas.
Horário : de segunda à sexta das 13h às 17 h e aos sábados das 15 às 19h.
Maiores informações pelo telefone (35) 3641-1014
















5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, a todos que fazem parte da comissão da presidência, agora vejo muitas melhoras no Club,vamos Brasopolenses cuidar do nosso patrimônio.

Flora Gomes disse...

À querida Irene Serpa o meu abraço e reconhecimento pelo arduo trabalho que vem desenvolvendo em prol de nosso querido Clube Wenceslau,principalmente o zelo pela area historico cultural.Parabens pra vc Irene,te admiro muito.

Anônimo disse...

Irene, quero ser como a Dna Flora, parabeniza-la pelo seu trabalho. Não imagino hoje o Club Wenceslau sem voce no comando. Continue com sua dedicação, sei que é ardua, mas no final é gratificante.

Anônimo disse...

Falta agora a saida de emergencia para que nosso clube seja perfeito.

Anônimo disse...

Tudo muito bom...muito bonito...Parabéns a atual diretoria pelo trabalho realizado. Só está faltando as providências quanto a colocação de tela na janela lateral do salão do club para que não haja mais arremeso de latas em minha residência.Já fui conversar pessoalmente com a presidente e até agora não foi realizada nenhuma ação.Espero contar com a colaboração de toda diretoria para que possamos resolver esse problema de forma amigável!
Francisco Afonso Pires de Rezende Oliveira

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.