6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

4 de março de 2012

O MILIONÉSIMO VISITANTE DO BLOG É UM ARTÍSTA VERSÁTIL DE MUITO FUTURO!



Nascido em Brazópolis a  18 de julho de 1991, é filho de Ana Maria Sales de Faria e Joaquim Rodrigues Faria.  Tem duas  irmãs, Fabiana e Cristiane e o sobrinho  Erik.
Anderson Rodrigo Sales se destaca nas artes, tanto no teatro, pintura ou canto.
Dono de uma linda voz,  prefere mostrar seu talento no teatro.
 Desde criança brincava de teatro, teatro de escola, principalmente festa junina. Fez  também  dona baratinha e sempre seu papel era o padre.



 “Ainda muito garoto,  vi algumas peças do TAB e as dramatizações da Semana Santa. Criei coragem   e quis participar. No início os personagens que me deram  só tinham que chorar. Um dia me deram um papel, em Morte e Vida Severina, em que eu morria em cena. Daí pra frente eu só morria...”, conta.   




No TAB fez divertidas comédias, adultas e  infantis, dramas e musicais.










 “Nas peças infantis, o meu maior prazer  é ver  o brilho e a alegria  nos olhos das crianças. Para mim é um orgulho e um incentivo. Às vezes na rua  uma criança pergunta,  tímida, se era eu o Diabo, então  faço aquela voz tenebrosa e digo que sim, e ela  sai correndo  rindo e contente”.
Anderson também faz parte da equipe da Oficina Roda Terra que constrói os Bonecos Gigantes. “Tenho muito apreço por eles, foram tantas lições de vida..... muito mais guiadas pelos exemplos e aprendizado mutuo , do que por teorias,  não sou muito carnavalesco, mas é saboroso ver  o espirito de alegria da turma . Não é arte que impera naquele ambiente, mais sim, o ser humano.


Além de tudo isso, ele também gosta muito de desenhar e pintar. “Desde criança eu procuro aprender. Somente agora manipulo bem a tinta, tive muitos gastos e perdi muitas telas pra chegar até aqui, mas ainda procuro continuar aprendendo.”

Para encerrar, Anderson diz: “ Aproveito esta  oportunidade para agradecer a minha amiga Fatima machado,  por sua grandeza e persistência e seu enorme coração.Ao André Vizoto por todo apoio que me dá. Ao Gustavo Noronha, por me dar a oportunidade de aprender mais e mais. A você, Fátima Noronha, pela fidelidade e garra. Agradeço também à minha família e a todos os meus amigos que sempre me apoiaram”.

4 comentários:

Victor Said disse...

E povo grita: É marmelada! É marmelada! rsrsrsrs Brincadeira.

Brasópolis deve-se orgulhar e muito desse grande artista. Sua arte ultrapassa os limites do permitido e alcança patamares cuja a própria arte não seria capaz de explicar.

Parabéns Anderson Sales, não apenas por ser o milionésimo leitor, mas por ser esse espetacular artista que é e por nos honrar com seu talento!

Um forte abraço!

Fátima Noronha disse...

Victor, não sei não, mas acho que o Anderson passou o dia inteiro entrando e saindo do blog para ser o milésimo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anderson Sales disse...

Só entre nós, com minhas habilidades de vampiro entrei 400 vezes em 15 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu fui o MILIONÉSIMO E UM,naquele dia o contador pulava a cada segundo.
Basiliovideo

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.