6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

15 de abril de 2012

Brazópolis recebe 1° Assembleia Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sapucaí



No dia 10 de abril, foi realizada no município de Brazópolis a 1° Assembleia Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sapucaí de 2012. 

O evento foi realizado no auditório do Hotel Fazenda São Gabriel e contou com a presença de representantes de diversas instituições que compõem o CBH Sapucaí, tais como, IGAM, IEF, EMATER, COPASA, CEMIG, Secretaria de Meio Ambiente de Itajubá, UNIFEI, AVASC, Grupo Dispersores entre outras. O Grupo Dispersores é hoje um dos conselheiros do CBH Sapucaí representando a sociedade civil. 
Nesta ultima assembleia, foram tratados assuntos como eleições para composição do Comitê da Bacia do Rio Grande; definição do calendário de reuniões para 2012; projetos desenvolvidos por ONG´s e outras instituições que foram submetidos ao FHIDRO nos editais de 2010 e 2011; Entre outros assuntos, o presidente do Grupo Dispersores, fez uma breve apresentação da instituição e do projeto De Olho nos Olhos que esta recuperando nascentes no município de Brazópolis. 
O Grupo Dispersores agradece pela participação de todos os membros do Comitê e Brazópolis estará sempre de portas abertas para receber importantes eventos como este que lutam pela preservação da nossa bacia e do meio ambiente como um todo. 
 

3 comentários:

Maria R. disse...

Pela importancia do evento a platéia era muito pequena.E as autoridades? onde estavam?

Anônimo disse...

Brazópolis merece ter um iluminação mas forte ! As lampadas estão tão escuras de fazer pena ...

Anônimo disse...

Cadê o Projeto Curupira? Não foi convidado? E o Secretário de Meio Ambiente? E os vereadores, nenhum? Sem a participação de todos da comunidade as propostas e soluções se perderão em falatórios estéreis.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.