6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

25 de maio de 2012

…Brazópolis de Olhos Abertos… Novo Blog de Alessandro Martins


Olá pessoal,
Gostaríamos de apresentar a vocês um novo blog, desafiador em todos os seus sentidos – explico: por meio dele tentaremos mostrar o que há de errado com a nossa querida cidade, sempre com o antes e o depois (via imagens). E como estamos em uma bela época eleitoral, várias promessas sendo feitas e uma ótima hora para verificarmos como anda a cidade e como desejamos vê-la nos próximos anos.
 Esse desafio cabe ao blog manter a palavra de correr atrás dessas informações…

O outro desafio já está aberto aos candidatos à Prefeitura de Brazópolis: o que for prometido será de uma forma ou outra registrada neste espaço – sendo assim, será possível cobrar a dívida depois!!!
Portanto meus amigos e amigas, mãos-à-obra…

Qualquer sugestão, sintam-se a vontade para nos contatar no e-mail: brazolia2012@gmail.com

O endereço deste Blog caso precisem compartilhar: http://brazolia.wordpress.com/

No mais é isso…
De Olhos Abertos, é isso que Brazópolis precisa…

Saudações,
Alessandro Martins.

10 comentários:

Flora Gomes disse...

Oi Alessandro,como vai? li seu artigo sobre o carnaval,bonito o seu sentimento de amor pela terra natal,amigos e familiares.Só tem uma coisinha, voce se esqueceu de citar o bloco Avenida,lindo lindo,trabalho de muita gente tão bairrista como nós e que também não deixa a peteca no chão.Sei que vc faz parte da turma do CF,gente animada e solidaria para com a nossa Brazopolis,mas quando falamos de carnaval não podemos deixar de lado nenhum bloco.Desculpe o puxão de orelhas.Abraços da Lala.

Nilza Gonçalves disse...

Maravilhoso, Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns por mais este BLOG mostrando a sociedade as possíveis "MUTRETAS" existentes em nossa cidade. Graças aos recursos de hoje (INTERNET ETC)estamos desmascarando estes "cachoeiras" da vida. E olhe que existem muitos por ai escondidos atras de "MOITAS" imensas viu?? Parabéns.

ACS disse...

muito legal, pena que vai durar pouco, espero que não seja muito pouco. Não é critica do mal, apenas a realidade, conhece censura? Pois é, o brasil é coberta dala e Brazópolis tem bastante. Cuidado para não se ofender com amigos e com Amigos.
Abraçss.
Toty

Anônimo disse...

Pode se preparar prezado e querido Alessandro !! Os poderosos querem que nós nos calemos, que não sejamos seres pensantes e críticos. O \"Por qué no te callas?\" dito pelo rei a Chávez é um cala-boca a todos os súditos. Seus ouvidos não suportam contestação. Ele não admite ser contrariado. Ele quer somente o néctar do conformismo e o cabisbaixo dos súditos. Mas não se esqueça de frisar uma coisa para si mesmo, eles só vão TENTAR. Conseguir é outra coisa NE mesmo?

Alessandro Martins disse...

Fátima, muito obrigado por divulgar o meu novo Blog... Espero poder sempre mantê-lo atualizado dentro do propósito desafiador feito!!!

Flora, infelizmente não coloquei o bloco Avenida por questões bem particulares, mesmo sabendo da luta e correria de todos para que ela sempre se mantenha brilhando. É como o torcer no futebol... E infelizmente não a vi para ter uma opinião formada, e o que escrevi foi o que vivi naqueles dias! Espero que entenda...

E pessoal, conto com a ajuda de vocês, sitam-se a vontade em escrever: brazolia2012@gmail.com. Por meio deste endereço de e-mail poderei responder e melhorar ainda mais o novo Blog (http://brazolia.wordpress.com/).

Novamente, muito obrigado a todos!!!

Sds,

Alessandro Martins.

Anônimo disse...

Então pelo o que eu entedi acima, não é um blog democratico, coisas bem paticulares não serão divulgados, Vai ser a mesma coisa. Seis por meia duzia.

Anônimo disse...

Gente, vamos respeitar a vontade do proprietário do blog, cada um escreve o que quiser em seu blog e a internet está aí para todos nós, se alguém sentir falta de um assunto ou outro é só criar um blog para falar a respeito. Quem ganha com isto é a nossa cidade.

Anônimo disse...

Gente adorei o comentário acima: "Por qué no te callas?dito pelo rei a Chávez. Muito realista e verdadeiro aqui teremos muitos "Por qué no te callas? veras!!!!! Uma pena mas a realidade vai IMPERAR!!!

Anônimo disse...

Olhe pense positivamente e parabéns pela ideia deste novo BLOG Brasopolis ganhara com mais este meio de comunicação, onde podemos democraticamente colocar nossas OPINIÕES com responsabilidade logico.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.