6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de maio de 2012

BRUNA ERA ASSIM...

Bruna Roberta Vilas Boas Simões, tinha  12 anos e adorava jogar volei, tomar Fanta e era fã de Mariana Ximenes e Paulo Vilhema. Sua cor preferida era azul e seu perfume Má Cherie. 

"Tu mandas em meu coração" era sua música preferida. 

Queria viajar pelo mundo todo e achava que casamento era pra sempre.

Seus programas de TV preferidos eram Planeta Xuxa e Domingo Legal.

Seu pai era seu maior  ídolo e achava que seu maior defeito era ser muito calma.

Seu maior sonho era ser simplesmente ser feliz!



Jornal Aperitivo -1999

12 comentários:

Anônimo disse...

o que aconteceu com ela? ela morreu? O.o

Anônimo disse...

Ela morreu?

Anônimo disse...

Faleceu?

Bruna Vilas Boas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que mico!!!!!!!!!!que susto que eu levei quando entrei no A JANELA hoje....kkkkkkkkkkkkk.....nossa tô vermelha até agora!!!! Só você mesmo fátima para fazer isso comigo a essa altura do campeonato!!!
o Melhor foi ver que 2 pessoas acharam lindo, 2 engraçado e 3 triste, ai fiquei pensando o que as pessoas estariam pensando ao ver isso!!! Rachei de rir....Muito 10* ver isso....

Bruna Vilas Boas disse...

Fatima, esqueci de agradecer pela homenagem em resgatar isso....mas levei o maior susto e to morrendo de rir até agora!!!! Só você mesmo!!!

Fátima Noronha disse...

O povo pensou que vc morreu, Bruna!kkkkkkkkkkkk
Nossa gente, ela tá mais viva do que nunca. Só queríamos saber se seus gostos mudaram muito.
Beijão, amiga!

Valquíria disse...

Adorei a homenagem NÃO póstuma!

BRUNA VILAS BOAS disse...

Kkkkkkkkkkk......FATIMA do ceu...rachei de rir mais ainda agora....o povo ta matando eu!!! Por isso marcaram o triste, que engraçado.....Ta certo que ando meio sumida de braz, (pra quem nao sabe há quase 3 anos moro em sao jose dos campos), enfim to mais viva do que nunca (para a alegria de uns e tristeza de outros....kkkkk)...mas voltando ao foco que era o jornalzinho, de verdade muitas coisas mudaram, mas eu ainda admiro meu pai, acredito muito que casamento é para sempre, (por isso devemos ter certeza desta decisao afinal nem tudo o que parece de fato é), minha cor preferida ainda é o azul, e meu sonho se realiza em cada conquista o que me deixa feliz....

Fátima Noronha disse...

Bruna, legal saber antecipadamente que pelo menos 3 pessoas ficarão tristes qdo vc morrer...
mas serão 5, pq eu e Tiio Bura tb vamos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Paula S. disse...

Uma assustada; Faleceu? ( imagino a cara ), a outra; Ela Morreu ( cara de choro) kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse povo é uma piada.
Tadinho deles, se assutaram!

Larissa Morais disse...

Conheço a Bruna a pouco mais de um ano...e vejo que desde sempre é essa pessoa maravilhosa...e podem ter certeza que a descrição não mudou muito não...Bruninha, seja sempre essa amiga maravilhosa que você é...levando a alegria por onde passa...um grande bju (gente, ela tá vivinha, vivinha, vcs nem imaginam...kkk)...bjus flor te amo

Unknown disse...

Sempre foi linda e sempre será! Soio no sangue kkkkkkkkkk

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.