6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

28 de maio de 2012

Eliane e Antônio Luiz comemoram Bodas de Prata!


Foi realizado  na noite de sábado, dia 26 de maio,  um jantar  em comemoração aos 25  anos de casamento de Eliane  e Antônio Luiz.    
As bodas de prata reuniu filhos, irmãos, familiares e amigos mais íntimos na casa de Agenor Noronha, no bairro Cruz Vera.
Estavam também presentes o Pároco Pe. Luiz César e Pe. Leandro, que deram uma benção especial ao casal.

Antônio Luiz e Eliane tem os filhos Fernanda Maria, Luiz Felipe e Luiza Mara.

Parabéns ao casal, Eliane e Antônio Luiz! Que a vida possa trazer à sua família  ainda mais da  felicidade que até agora conseguiram juntos, neste amor compartilhado durante 25 anos e fortalecido nas alegrias e desafios do dia a dia.

Que Deus os abençoe!






6 comentários:

Fernanda disse...

Parabens Joao Luiz e Eliane. Que Deus os aben¢oe

Angela e filhos disse...

Felicidades aos meus amigos Antonio Luís , Eliane e seus filhos.Nas bodas de ouro estaremos presentes.

Marcos disse...

Vcs sempre formaram um lindo casal.Bjs.

Anônimo disse...

Estava domingo na missa e achei lindo a renovação dos votos.Foi lindo também o que o Padre César falou sobre casamento hoje em dia.Vocês são um belo exemplo para os jovens de hoje.Felicidades!

Anônimo disse...

Fiquei emocionada quando voçes se aproximaram do altar de Nossa Senhora e repetiram as palavras do Padre.É lindo ver um casal que já passaram por tanto sofrimento ainda conservar um amor tão bonito.Voçes servem de exemplo para tantos casais por aí.Que deus abençoe essa união.

Anônimo disse...

Eliane,admiro você.Quantas coisas juntas:A luta contra a doença do Antonio Luís,o cuidado com o sr Juca,o carinho a família,a responsabilidade com seus alunos,o amor aos filhos,e por fim a tristeza estampada em seus olhos na doença e passagem do Amauri.Você ainda consegue trazer sorrisos e palavras de conforto.Você é o retrato vivo de sua mãe e onde ela estiver deve sentir muito orgulho de você.O amor que tenho por você,pelo Antônio Luís e seus filhos é grande e sincera.ue Deus abençoe vocês.Regina e família

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.