6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

29 de maio de 2012

Jovens e o Grupo PHN de Brazópolis são maioria no "Encontrão de Jovens”em Paraisópolis


Quase 200 jovens vindos da  paróquia de  São Caetano e Sant’Ana, de Brazópolis e outros de Nossa Senhora das Dores (Gonçalves), Nossa Senhora da Consolação (Consolação), Sant’Ana (Sapucaí Mirim) e São José (Paraisópolis), num total de 500 jovens,  reuniram-se no Ginásio Poliesportivo do Colégio Santa Ângela em Paraisópolis no dia 27 de maio, Domingo de Pentecostes, no 1º Encontro Setorial de Jovens do Setor Pastoral Paraíso.

O evento iniciou-se às 12h 30min com a acolhida feita pelo Padre Vanir Ramos Barbosa, pároco da Paróquia São José. Seguiram-se momentos de oração, reflexão, muita música e alegria. Os jovens ouviram com atenção as reflexões do Padre Leandro Aparecido da Silva, vigário paroquial em Brazópolis e Coordenador da Pastoral da Juventude no Setor e do jovem Robson, da mesma cidade, que com o Grupo PHN, trouxe muita animação ao encontro.

Às 16 horas foi celebrada a Missa, presidida pelo Padre Leandro e concelebrada pelo Padre Vanir. Na homilia, o celebrante ressaltou que os jovens, renovados pela força do Espírito, devem ser pessoas novas, que anunciem Jesus pelo testemunho e pela alegria da sua juventude. No final do encontro Padre Vanir fez diversos agradecimentos e expressou sua alegria e a alegria dos paroquianos de São José por receber tantos jovens de fé.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.