6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

20 de maio de 2012

MEU MAIOR "MICO" FOI...

Todo mundo já "pagou um mico" na vida. 
Seja grande ou pequeno todos já passaram por alguma situação constrangedora ou até mesmo engraçada.
Minha amiga Amelie sugeriu e achei uma boa idéia.
Eu já paguei muitos, depois eu conto a vocês.
Conte aqui o seu "maior mico" e vamos rir um pouco.


7 comentários:

Ana Paula S. disse...

Eu tinha um namorado cabeludo e estávamos com uma turma numa mesa de um barsinho. Saí, fui ao banheiro. Voltei e qdo cheguei na mesa tinha um cara na minha cadeira. Fiquei em pé esperando o cara sair. Me encostei no meu namorado e fiquei acariciando os cabelos dele. Qdo olhei na outra mesa, meu namorado estava lá e todos morrendo de rir. Eu tinha errado a mesa e estava acariciando os cabelos de uma menina.
Quis morrer de vergonha, pedi desculpas e tive que aguentar a gozação da turma por muito tempo.
Este foi "um dos" meus maiores micos...kkkk

Anônimo disse...

O meu maior mico tem sido:Conseguir andar do lado da razão,disciplina,da ordem e da justiça.

Carlos Alberto F. Andrade disse...

Meu maior mico foi quando fui a um restaurante chic em um shoping, com a turma do escritório.
Pra começar cheguei atrasado. Daí começamos a sentir um fedor horrível, um mal cheiro insuportável. Ficou um tal de olhar um pro outro. Quando olhei para o meu sapato estava uma prasta de merda de gato bem no bico. O cheiro estava vindo dali. Eu não sabia o que fazer. Fingi atender o celular e menti que minha esposa estava na porta me esperando com um assunto urgente. Sai depressa e entrei na primeira loja de calçados. Pedi um saco plastico, joguei meu sapato fedido dentro e comprei outro parecido.Tive que jogar o outro no lixo. Voltei ao restaurante e até hoje ninguém sabe que o fedor vinha de mim.

Cidinha disse...

Meu maior mico foi chegar correndo na escola, entrar na sala errada e ainda levar um tropeção e me esborrachar no chão. Podem imaginar a minha vergonha, né?

Elisa DI mINAS disse...

fui no velório do pai de uma conhecida, é q era horario de trabalho e fui junto com a turma da escola para acompanhar o funeral e representar a escola porque a filha do falecido trabalhava lá...tava o povo tão bem vestido e recebendo a gente na entrada da residencia q acho q meu cerebro se confundiu e eu dei os PARABÉNS pra coitada da órfã...q foi discreta, franziu a testa, fez ar de interrogação e me olhou de um jeito tão estranho q eu perdi o rumo e me afastei bruscamente e, bem, acredito q sou desastrada tambem porque fiquei tão sem jeito que me afastei - fui de ré mesmo- e esbarrei no caixão, quase derrubando o falecido...todos me olharam de um jeito q nunca mais esqueci...ate hj qdo vejo a orfã e seu irmão eu lembro dos olhares dos membros da familia...micão

Anônimo disse...

Eu cheguei e beijei o gemeo do meu namorado.E danado correspondeu...rsrss

Geraldo disse...

Ir numa festa de casamento. Não era a que deveria ir e ser barrada na entrada. Meu nome não estva na lista. Daí vi que os noivos eu nem conhecia. Morri de vergonha!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.