6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de maio de 2012

Minha mãe, meu amor eterno - Fátima Noronha



Mãe, hoje meu dia é triste e feliz ao mesmo tempo.
Sou feliz por ser mãe, ter meus filhos,
Meus presentes de Deus,
Mas estou triste por você não estar aqui.


Sinto saudades!
Sinto vontade de dizer o quanto eu amo você.


Ah, como eu queria  lhe ver        
E lhe dizer, num abraço bem gostoso,
Que você me faz muita falta.
Sinto falta da sua voz, 
Do seu olhar,
Do seu sorriso,
De suas histórias,
De suas broncas...

Tenho tanta coisa pra lhe  falar, mãe...

Então falo baixinho sabendo que vai me ouvir:

- Mãe, eu nunca vou deixar de amar você!
 E o amor que sinto é tão grande, tão grande,
Que vai além do infinito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.