6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

15 de maio de 2012

Terça-Feira, 15 de Maio de 2012 - 6ª Semana da Páscoa – Pe. Luiz Cesar Moraes


    Um dia repleto das Bênçãos e Graças de Deus, mesmo que o sol não apareça hoje, saiba que ele continua a brilhar por sobre as nuvens, assim ou mais Deus mesmo que Ele não pareça estar próximo de Deus saibamos sempre que Ele está a brilhar em nosso ser.

    Evangelho (João 16,5-11)
       .
    — O Senhor esteja convosco.
    — Ele está no meio de nós.
    — Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
    — Glória a vós, Senhor.

    Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Agora, parto para aquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: ‘Para onde vais?’ Mas, porque vos disse isto, a tristeza encheu os vossos corações. No entanto, eu vos digo a verdade: É bom para vós que eu parta; se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu me for, eu vo-lo mandarei. E quando vier, ele demonstrará ao mundo em que consistem o pecado, a justiça e o julgamento: o pecado, porque não acreditaram em mim; a justiça, porque vou para o Pai, de modo que não mais me vereis; e o julgamento, porque o chefe deste mundo já está condenado”.

    - Palavra da Salvação.
    - Glória a vós, Senhor.

    Próximo Domingo é a Ascensão de Jesus, não para nos abandonar - tipo pôs os cachorros no mato e deu no pé - não Ele quer ser mais Presença em nós através do seu Espírito Santo, abramo-nos a Ele.

Pe. Luiz Cesar Moraes – Pároco da Paróquia de S. Caetano e Sant’Ana – Brazópolis/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.