6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

25 de junho de 2012

Parabéns, meu filho!


Rafael, 

neste dia em que comemoramos seu aniversário, quero lhe dizer o quanto você é importante em minha vida.
Palavras são poucas para expressar  o tamanho da gratidão que sinto por Deus ter me permitido ser mãe de alguém tão especial como você.
Um ser humano de coração generoso, que faz da fé, do amor, da justiça e da bondade sua meta de vida. 

Você soube batalhar e  realizar seus sonhos, seus ideais e por isso sinto muito orgulho de ser sua mãe.
Você é  exemplo de dignidade para todos nós.

Agradeço a Deus, todos os dias, por toda a felicidade que você me proporciona. Pela família linda que construiu e que é um grande presente  para mim. 

Peço a Deus que o proteja e esteja com você em todos os momentos, orientando-o  e indicando-lhe o melhor caminho a seguir.

Parabéns, meu filho!
Você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém. 

Aceite as bênçãos de sua mãe, que o ama muito!

3 comentários:

Rita de Cássia Noronha disse...

Parabéns Rafael, bato carimbo em tudo que sua mãe falou a seu respeito.Que vc continue a ser sempre quem é hoje.Que seus valores continuem sendo sempre os mesmos.que Deus o proteja sempre . Beijos Tia Rita

Rafael Noronha disse...

Mãe, não tenho nem palavras pra te agradecer. Devo minha vida a você. Obrigado por ter me colocado nesse mundo, ter cuidado de mim e por tudo mais que sempre fez e faz por mim. MUITO OBRIGADO!!! Beijo!

Obrigado, tia Rita! Beijo!

Anônimo disse...

Este rapaz é OURO!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.