6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de outubro de 2012

O SANTO REPOUSO DO GUERREIRO - Maurício de Mendonça



                        Hoje eu quero  gritar,
                        Mas, falta-me a voz
                       
                        Hoje eu quero cantar,
                        Mas falta-me a música

                        Hoje eu quero amar,
                        Mas falta-me a mulher desejada

                        Hoje é como a noite encantada
                        Após o cansaço de um longo dia

                        Hoje é o exame de consciência
                        Depois da orgia domingueira

                        Hoje é o descanso da Companhia
                        Depois da glória de um palco

                        Hoje é a calma de um mar revolto
                        Após a brutal procela da véspera

                        Hoje todo boêmio  repousa
                        Hoje todos os amantes se aquietam
                        Hoje todos os anjos se silenciam
                        Hoje todos os ébrios nada bebem
                        Hoje todo mundo venera a ressaca

                                   ...E tudo isso simplesmente porque
                                   Hoje não é mais ontem,
                                   Hoje...hoje   é   SEGUNDA- FEIRA!!!
                         
                                                           *  *  * -Maurício De Mendonça  - abril de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.