6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de novembro de 2012

Faleceu o ex-prefeito João Lúcio Faria



É com pesar que noticiamos o falecimento do ex prefeito de Brazópolis, João Lúcio Faria, ocorrido nesta madrugada em São Paulo, após um longo período de enfermidade.
João Lúcio tinha 63 anos e era filho do Sr. Antonio Faria Filho, empresário da fábrica “Doces Sinhá”. Era um dos proprietários da Elomar.
Foi eleito prefeito de Brazópolis em 1983, função que exerceu até 1986, quando deixou o cargo para candidatar-se à Assembleia Legislativa.


Seu corpo esta sendo velado na Helomar e o sepultamento será às 10 horas de hoje, 08/11, passando pela Igreja Matriz, onde haverá missa de corpo presente. 

Deixa a esposa Maria Elizabeth Gomes Faria, 3 filhas, genros,  neto e irmãos.

À família nossas condolências.

Adeus, João Lúcio. Que Deus o receba com muito amor!

Vá em Paz!

6 comentários:

Anônimo disse...

amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito.....assim falava a canção..., você sempre foi este amigo que tive aqui na terra, que aprendi tanto com você, que dei risadas com você, que me ajudou no momento em que eu mais precisei.....obrigada meu amigo....você se foi mas seu legado ficou.....que Deus te receba de braços abertos.....com muita tristeza no coração digo o meu até breve...

Anônimo disse...

Agora, neste momento, onde quer que esteja,
sente o coração tranqüilo, a alma leve, a mente junto da luz...
A tua luz, aquela que habita teu ser, que correu os dias contigo....obrigado amigo por você ter me ensinado tanto.....com muita tristeza lamento a sua ida...mas um dia quem sabe nos encontraremos de novo para darmos boas risadas, até breve.....meu grande Amigo JOÃO LÚCIO.......sua amiga que sempre te admirou....Eliana Torres.

Anônimo disse...

Foi uma pessoa de QI alto e de conhecimento geral altíssimo aqui no mundo material.Pena que tudo tem um fim e quem sabe ele tenha um novo recomeço em uma outra dimensão.E ou até quem sabe aqui entre nós outra vez!!!Que Deus o ilumine e o encaminhe.Foi um grande amigo meu. Abraços JOÃO e que seja feliz em sua nova empreitada.

Anônimo disse...

A FAMILIA NOSSAS CONDOLÊCIAS

Cristina disse...

Não vimos comentário nenhum sobre o falecimento do João Lúcio a não ser aqui.já foi o sepultamento?Dê notícias.Cristina Amâncio

ZEZÉ GONÇALVES disse...

ÔI*SAUDOSO*JOÃO LÚCIO? QUÊ*FOI*ATENCIOSO*PREFEITÃO*PRÁ*CIDADE*MÊ*FAVORECEU*
EU*NÁ*ELETRICIDADE*CHEGAR*EM*MINHA*MORADA*DEIXAR*Á*CASINHA*BEM*ILUMINADA*DÊ*VEZ*MÊ*SATISFEZ*COM*Á*LUZ*QUÊ*BOM*JESUS*LHÊ*DÁ*SALVAÇÃO*Á*VOCÊ*JOÃO*DEIXOU*
LEGAL*CHÃO*VOOU*PRÁ*TAL*ALEM*INFINITO*SÊ*MORAR*EM*LUGAR*BONITO*Ê*BENDITO???FÉ*NÁ*ORAÇÃO*SERÁ*SALVAÇÃO*PRÁ*CRISTÃO*ÔI*SEU*JOÃO*FOI*MEU*AMIGÃO?*****
ATÉ*LÁ*SALVES*"ZEZÉ" GONÇALVES*****DIA*01*DE*03*ANO*2.016*AS*ZERO*HORA*E*30*

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.