6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de novembro de 2012

Parabéns, Luísa Regina!



Querida Gina, 

Hoje é um dia muito especial para nós.
Hoje queremos lhe falar o quanto você é importante para nós.
Agradecemos o seu  amor e carinho e  este convívio gostoso que você nos proporciona. Agradecemos  por você ser do jeito que é e por tornar-se tão essencial em nossas vidas.
Neste dia especial comemore a maravilha de ser você, pois nós e também sua mãe, lá juntinho de Deus,  estamos  torcendo para que tenha uma vida inteira de muitas alegrias, saúde, amor,  e que  consiga todas as coisas que seu coração deseja.
Que Deus possa recompensá-la por tudo. Por todos os dias que tem nos dedicado sua atenção e o seu apoio.
Que Deus lhe abençoe, lhe proteja e continue enchendo seu coração de luz,  de amor e de sonhos.
Agradecemos  pela família que somos, pelo amor que compartilhamos...
 Parabéns por hoje, seu aniversário, e por ser esta pessoa digna e carinhosa que você é.  
Desejamos  a você tudo de melhor nesta vida, porque você merece!!!
Viva sempre em busca do que for melhor para você, filha querida.
Parabéns!
Um grande beijo e nossas orações!
Nós a amamos muito!

Tia Fáti e Pai Hélio

8 comentários:

Gina disse...

Obrigada meus amores, sou eu quem tenho q agradecer tds os dias a bênção d viver a delícia q é a vida junto a vcs. Amo mto, família éé o maior laço q temos na vida e a minha é maravilhosa!

Anônimo disse...

O que ela é sua???

Flora disse...

Gina querida,mãe do meu neto,minha amiga e filha do coração,muitas felicidades hoje e sempre.Guarde um pedaço do bolo pra mim,estou chegando amanhã.Abraços.

Fátima Noronha disse...

A Gina é minha enteada, minha filha do coração. Filha do meu marido. Sou madrasta dela (que nome feio rsrsrs). Amo essa menina muito, como se fosse minha filha.

Anônimo disse...

Fátima, então vc é uma "boadrasta"!

Gina disse...

Obrigada Flora, sabe que vc e sua família sempre estarão em meu coração, sinto como se fosse um pouquinho minha tbm...rsrs...Bjs

Gina disse...

Tia Fati é mto mais que uma "ótimadrasta", T - AMO TBM QUERIDA MTO!!!

Anônimo disse...

Que bom ser boadrasta,porque eu tenho uma mádrastra ,má de verdade.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.