6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

1 de novembro de 2012

Quinta-Feira, 1 de Novembro de 2012 - 30ª Semana Comum - Pe. Luiz Cesar Moraes



Que o Nosso Deus abençoe os 30 dias de Novembro de sua vida e dos Seus.
Esta é a minha Oração por Vocês hoje. Um Novembro muito Rico de Deus para Você.

Hoje a Igreja do Brasil não celebra a Solenidade de Todos os Santos,
por permissão de Roma transfere-a par o Domingo,
para mais Fiéis poderem celebra este Grande Acontecimento Litúrgico em nossa Igreja.

Evangelho (Lucas 13,31-35)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

        Naquela hora, alguns fariseus aproximaram-se e disseram a Jesus: “Tu deves ir embora daqui, porque Herodes quer te matar”. Jesus disse: “Ide dizer a essa raposa: eu expulso demônios e faço curas hoje e amanhã; e no terceiro dia terminarei o meu trabalho. Entretanto, preciso caminhar hoje, amanhã e depois de amanhã, porque não convém que um profeta morra fora de Jerusalém. Jerusalém, Jerusalém! Tu que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne os pintinhos debaixo das asas, mas tu não quiseste! Eis que vossa casa ficará abandonada. Eu vos digo: não me vereis mais, até que chegue o tempo em que vós mesmos direis: Bendito aquele que vem em nome do Senhor”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Jesus não "foge da raia" vai até o fim na Missão que o Pai lhe deu a realizar, que com Ele aprendamos a também não "fugirmos da raia"....

Meu AOB!
  

Pe. Luiz Cesar Moraes – Pároco da Paróquia de São Caetano e Sant’Ana – Brazópolis/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.