6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de janeiro de 2013

Parabéns, Ariana!



Hoje, neste dia especial, quero pedir a Deus que lhe guarde e ilumine seu caminho.
Que Ele lhe cubra de bênçãos hoje e sempre e que lhe faça  cada dia mais feliz.

Você  é um exemplo de fé,  otimismo, sinceridade, dedicação e sempre seguiu firme no propósito de servir sua família e a Deus, por isso tenho certeza de que Ele reserva para você momentos de muita paz, saúde e amor.

Quero lhe agradecer, por tudo que você tem feito por nossa família, por meu filho, minhas netas e  por mim também.

Felicidades hoje e sempre, é o que eu lhe desejo nesse dia especial, e que a alegria esteja presente em seu viver.

Saiba que você é muito amada por nós e merece muito mais do que isso tudo.
Que Deus derrame sobre você toda benção que merece e permita que seus sonhos sejam realizados.  
Você é uma grande pessoa que admiro e amo muito.
Sentimos orgulho por ter você fazendo parte de nossas vidas.

Parabéns, minha nora querida!

Um comentário:

rita de cassia noronha disse...

Ariana,meus parabéns e muitas felicidades .Vc é prá mim uma sobrinha querida.Que Deus a conserve sempre assim .espalhando paz por onde passa.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.