6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de janeiro de 2013

Prefeito João Mauro participa do "Encontro nacional com os Novos Prefeitos e Prefeitas" em Brasília



Nos dias 28, 29 e 30 de janeiro a presidenta Dilma Rousseff se encontrará com os prefeitos e prefeitas eleitos em 2012 no Centro de convenções Ulysses Guimarães em Brasília. Com intuito de estimular a melhoria da gestão e contribuir com os novos gestores municipais, nesse encontro serão apresentados os principais programas federais compreendidos nos eixos: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania. Cada temática destacará as políticas dos Ministérios e órgãos federais voltadas para o respectivo tema.
Programas prioritários do governo federal, executados em parceria com os governos municipais irão compor a programação principal do evento. Também serão apresentadas boas práticas de municípios e consórcios intermunicipais e oferecidas oficinas técnicas sobre o sistema de convênios e contratos de repasse, bem como de outros instrumentos de modernização administrativa. Os participantes receberão publicações exclusivas com orientações voltadas para o início dos mandatos e os programas federais que podem ser acessados pelas prefeituras.
Iniciativa criada ainda na gestão do ex-presidente Lula, esse encontro tem suma importância para aproximar os prefeitos e prefeitas de todo o Brasil, independente de seus partidos, com o governo federal, reafirmando os compromissos, fortalecendo a relação de parceria, respeito, dialogo entre os gestores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.