6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de janeiro de 2013

Prefeito Municipal João Mauro Bernardo toma posse



Neste primeiro dia do ano de 2013 o Clube Wenceslau Braz recebeu os vereadores, prefeito e vice-prefeito empossados para gestão de 2013 a 2016. Sendo mestre de cerimônias o Dr. Francisco Crescêncio Ribeiro, o mesmo recebeu as autoridades presentes, o ex-prefeito de Piranguinho Adoniram Martins representando o Deputado Estadual Durval Ângelo, e também o atual prefeito e vice-prefeito respectivamente Antonio Carlos e Mario Lúcio, Clézio Sales Silva representando o Ministério Publico de Brazópolis, Padre Luiz Cesar, Tenente Anderson José comandante do Destacamento da Polícia Militar e o Pároco Padre Luis Cesar. Dando início à primeira sessão da câmara em 2013, presidida pelo vereador José Carlos Dias, e feita votação para o novo presidente da câmara no ano em vigência, sendo eleito para esta gestão o vereador Mauricio Gonçalves. Logo após termino de votação os vereadores fizeram breve discurso de agradecimento, assim como algumas das autoridades presentes, e também o prefeito eleito de Brazópolis João Mauro.

A Câmara Municipal de Brazópolis tem em sua composição os seguintes vereadores José Mauricio Gonçalves (Presidente), Rubens de Almeida (Vice-Presidente), José Carlos Dias (Secretário), Benedito André Lúcio, Espedito Martins de Noronha, João Bosco Martins de Faria, João do Carmo Lúcio, Neilo Rodrigues Oliveira e Silvio Raimundo Vieira.


7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns João Mauro! E que Deus te ajude a colocar a casa em dia!!

Cidadão de Brazópolis disse...

Espero que este prefeito não faça igual ao anterior que ignorou o blog da Fátima e deu no que deu. O prefeito tem que admitir que o blog da Fátima dá mais audiência que o jornal da prefeitura. Ou o prefeito faça um site mais atraente ou poderia fazer uma parceria com o blog e informar os seu feitos aos cidadãos Brazopolenses. Pense nisso.

Anônimo disse...

É, João Mauro! Vê se agora dá um jeito nessa cidade, por favor! Abraço!

Anita Gomes Silva disse...

Que Deus o ilumine para que vc faça um bom governo, pensando no bem da cidade e de seu povo.
Boa sorte João!

Anônimo disse...

Queria parabenizar toda equipe de JM,pois começou a limpeza na Cidade.
Quem ama cuida.Isso mesmo com 7 dias de Goveno já mudou a cara de nossos jardins.

Anônimo disse...

não vi até agora divulgaçao do secretariado,é o primeiro ato de governo, deve ter colado na prefeitura para poucos verem, vai continuar na mesma falta de transparencia ???, o que importa nao é falado.............

Nilza disse...

quanta bobagem.Tudo 'e igual. Ninguem faz milagres, limpeza e uma coisa obvia, mas, tem que ter cuidado senâo vem o pessoal do verde reclamar. kkkk

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.