6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de janeiro de 2013

Três Escolas Estaduais de Brazópolis são contempladas com Quadras e Coberturas de Quadras.



O superintendente Wagner Alexandre de Oliveira, divulga que a Superintendência Regional de Ensino – Itajubá, que atende 21 municípios, estará recebendo recursos para construção de nove quadras e coberturas de quadras em escolas estaduais nos municípios que compõem a sua jurisdição, receberão os recursos os seguintes escolas estaduais:
 As obras terão início em breve e serão efetuadas pelas caixas escolares das escolas estaduais contempladas, tão logo assinem o Termo de Compromisso na SRE Itajubá e realizem o processo licitatório. 



“O sucesso da educação em cada município é também o sucesso da Superintendência Regional de Ensino – Itajubá”
Wagner Alexandre de Oliveira
Superintendente Regional de ensino - Itajubá

13 comentários:

Anônimo disse...

tá ai o nosso futuro prefeito. o novo não trazido pelo velho (vicios). parabéns nobre Brasópolense!.

Anônimo disse...

Que bom Waguinho. Mostrando sua competência.
Parabéns e continue assim.

Anônimo disse...

Mesmo distante de Brazópolis,sempre confiei na competência desse conterrâneo!!! Sinto por ter se afastado da política. Ainda quero te ver como nosso prefeito.

Anônimo disse...

BOA TARDE a todos! Feliz DOMINGO! Abençoado final de semana! "O bem e o mal têm a mesma face. Tudo depende da época em que cruzam o caminho de cada ser humano." Em todas as épocas, é possível optar pelo BEM. Ser uma pessoa do bem é uma escolha, uma opção inteligente. Os resultados são incríveis. Podem até se confundir, mas é possível identificar a diferença entre o bem e o mal. Todos os dias eu renovo os meus desejos de fazer unicamente o BEM. E tem dado certo. Mas busco forças no BEM Maior: Deus! Ele nunca falha. Confie n'Ele! Abraço! Bênçãos! Paz e Bem!

Anônimo disse...

Parabéns! É de pessoas assim que Brasópolis precisa para não mais ficar parada no tempo.

Anônimo disse...

Parabéns Waguinho,preparece para ser o nosso futuro prefeito, a nossa cidade precisa de gente que faça a diferença,e cuidado para as pessoas começar a falar que são elas que conseguiram as quadras,pois tem gente esperta por ai.

Anônimo disse...

Eu moro em sjc e não estou entendendo. Vai ter novas eleições em BRASÓPOLIS? Este senhor Waguinho é um dos candidatos oficiais?? Qual o partido dele ?? Espero mesmo sem conhece-lo que consiga ganhar e fazer uma boa administração para nossa cidade?? E os outros candidatos quais seriam??

Anônimo disse...

Parabenizo o Wagner pela administração da Superintendência. Tenho certeza que como os outros ele também batalhou por este sonho tão esperado!!
A realização deste sonho é graças a parceria do MEC com o estado de Minas: a construção e cobertura das quadras das escolas de Bom Sucesso e Cruz Vera e a cobertura da Presidente Wenceslau. Estamos aguardando, professores e alunos merecem!

Anônimo disse...

Wagner, parabéns pela conquista, continue trabalhando p/ o bem das escolas sob sua administração!

Anônimo disse...

O MEC, MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO DIVULGOU OS VALORES DOS REPASSES PARA A CONSTRUÇÃO E COBERTURA DAS QUADRAS NAS ESCOLAS ESTADUAIS NO MUNICÍPIO DE BRAZÓPOLIS É O GOVERNO FEDERAL INVESTINDO EM NOSSO MUNICÍPIO.
Gente, menos né.... o Waguinho vai apenas liberar a papelada vinda de Brasília.

Anônimo disse...

Será que o Secretário de Esportes e o Superintendente da Educação não poderiam esclarecer melhor esse assunto?
Afinal, quem conseguiu a verba? O Governo Estadual (notícia veiculada pelo Secretário Regional de Educação ) ou o Governo Federal ( noticia veinculada pelo Secretário Municipal de Esportes )???
Importante saber quem é quem nessa história.
O Município não pode ficar a mercê de politicagens em beneficio próprio....Vamos acabar com essa politicagem pensando em benefícios politicos futuros (PRÓPRIOS) e pensar um pouco em nossa querida Brazópolis.
Afinal, os dois brasopolenses em questão, ocupam cargos publicos, são pagos para isso, e não fazem mais que obrigação em fazer o melhor pensando em nossa Cidade...

Anônimo disse...

VC QUE POSTOU ESTE COMENTARIO ANTERIOR NAO SABE NEM O QUE ESTA FALANDO,AS REFORMAS DA QUADRA VEM DO GOVERNO ESTATUAL E NAO FEDERAL...E TBM COM A COMPENTENCIA DO SUPERINTENTE WAGNER ALEGANDRE DE OLIVEIRA....SEM MAIS

Anônimo disse...

Inocentes ! Não sabem de nada ! Quer dizer, a gente sabe quem escreve essas babaquices! Nem!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.